Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PC-AM solicita divulgação das imagens de dois homens desaparecidos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > PC-AM solicita divulgação das imagens de dois homens desaparecidos
Governo do Amazonas

PC-AM solicita divulgação das imagens de dois homens desaparecidos

11 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação das imagens de dois homens que desapareceram em dias e locais distintos.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Familiares podem procurar qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas, incluindo o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Hellington dos Anjos Pereira, 29, desapareceu na sexta-feira (14/02), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Tailson Candido da Cunha, 22, está desaparecido desde o dia 27 de dezembro de 2024, quando fez o último contato com a sua família. Ele estava residindo em Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Colaboração

A polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do desaparecido, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O post PC-AM solicita divulgação das imagens de dois homens desaparecidos apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Carga Pesada: Detran-AM flagra caminhões em situações precárias e motoristas de ‘amarelinhos’ sem habilitação
Próximo artigo Professora de escola estadual de Codajás é finalista do Prêmio Professor Porvir

Mais notícias desta categoria

Pré-Fórum Cultura Viva reúne pontos de cultura no Palacete Provincial para a 1ª Teia Estadual do Amazonas em 2026

59 minutos atrás

Cacau do rio Juruá produzido por 12 famílias conquista prêmio Gold para Caputo’s Wild Juruá no Sofi Awards 2026

1 hora atrás

Castração gratuita de cães e gatos terá agendamento presencial no Shopping Manaus ViaNorte em Manaus

1 hora atrás

Amazonas integra força tarefa interestadual para captação e transplante de órgãos

2 horas atrás

Transplante de fígado no Amazonas ocorreu após captação em Cacoal e mobilização entre estados

2 horas atrás

Sejusc do Amazonas orienta elaboração do guia de protecao integral de criancas e adolescentes em grandes eventos

4 horas atrás

Incêndio no Bar Caldeira em Manaus é controlado pelos bombeiros; 40% da estrutura atingida

24 horas atrás

Sine Amazonas oferece 131 vagas de emprego para 26/01 com cadastro presencial e requisitos claros

24 horas atrás

Carnaval de Manaus tem Escolha da Corte 2026 no Mercado de Origem da Amazônia com coroação de Rei Momo e rainhas

1 dia atrás

Fiscalização de bares em Manaus autua estabelecimentos por venda de álcool a menores e irregularidades elétricas

1 dia atrás

Governo do Amazonas entrega 6 toneladas de calcário dolomítico a agricultores de Rio Preto da Eva para reduzir queimadas

1 dia atrás

Fundação Hospital Adriano Jorge registra aumento de cirurgias, consultas e exames em 2025 e amplia atendimentos

2 dias atrás
Governo do Amazonas promove ações do Janeiro Branco para saúde mental dos trabalhadores do Prosai em Parintins
Inclusão sobre Rodas: Governo do Estado segue com entregas domiciliares de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência
Concerto da cantora Morgana no Teatro Amazonas marca celebração do Dia de Santa Brígida em 1º de fevereiro
Prosai Parintins avança com obras habitacionais, mercado e infraestrutura de água e esgoto previstas para 2026 no Amazonas
Polícia Civil do Amazonas pede ajuda para localizar Jaercio José Ferreira Viana desaparecido na avenida Getúlio Vargas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?