Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Matrícula para cursos técnicos e de especializações do Cetam começa nesta segunda-feira
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Matrícula para cursos técnicos e de especializações do Cetam começa nesta segunda-feira
Governo do Amazonas

Matrícula para cursos técnicos e de especializações do Cetam começa nesta segunda-feira

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Candidatos classificados têm está semana para entregarem a documentação exigida no edital

Foto: Cleudilon Passarinho e Marivaldo Silva/Asscom Cetam

O Centro de educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec), reitera que o período de matrícula dos candidatos classificados para os cursos técnicos e de especializações técnicas em 2025, começa nesta segunda-feira (03/02) e segue até sexta-feira (07/02).

Os candidatos selecionados devem levar os documentos exigidos no edital: https://eirunepe.concursoscopec.com.br/186-pss25/concurso/exibir.html.

O edital é o documento oficial do certame e os candidatos devem seguir as exigências contidas no documento.

Os candidatos devem entregar os documentos nas unidades escolhidas no ato da inscrição tanto na capital quanto no interior, no horário comercial.

Aqueles que não entregarem a documentação no período previsto no edital serão considerados desistentes e a vaga será preenchida pelo primeiro da lista de espera e assim sucessivamente.

Vagas

Neste edital o Cetam ofertou 3.375 vagas, distribuídas entre a capital e o interior do estado, para cursos técnicos e especializações técnicas em 2025.

Para os cursos técnicos, foram oferecidas 1.448 vagas na capital, divididas entre 28 cursos, e 1.322 vagas no interior, com 20 opções de formação técnica em 29 municípios.

Já as especializações técnicas contam com 250 vagas na capital, distribuídas em seis cursos, e 355 vagas no interior, contemplando cinco cursos distintos.

O post Matrícula para cursos técnicos e de especializações do Cetam começa nesta segunda-feira apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonascapa
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Polícia Civil procura suspeito de feminicídio da companheira em Lábrea
Próximo artigo Ageman notifica concessionária por baixa pressão no abastecimento de água no bairro Gilberto Mestrinho

Mais notícias desta categoria

CECF 31 de Março reforça a valorização dos povos originários e sua importância cultural

39 minutos atrás

Dez equipes do Cetam participam da Trilha Nacional de Pré-Incubação do MEC

51 minutos atrás

Sedurb e TCE acompanham avanço das obras do Prosai em Parintins

15 horas atrás

Na reta final das obras, governador interino Roberto Cidade vistoria Policlínica e Hospital-Dia do Complexo Hospitalar Sul

16 horas atrás

Novo PAC Sumaúma: Governador interino Roberto Cidade inaugura unidade revitalizada na zona norte de Manaus

16 horas atrás

Sedecti tem dez trabalhos selecionados e apresenta experiências de gestão pública no II Congresso Conseplan

17 horas atrás

Beneficiárias do Prosamin+ participam de curso de capacitação promovido pela UGPE

17 horas atrás

Polícia Militar do Amazonas realizará exposição com unidades operacionais e projetos sociais de prevenção a crimes

17 horas atrás

SES-AM fortalece assistência materno-infantil, com capacitação em acolhimento e classificação de risco

17 horas atrás

Abril Azul: exposição de arte reúne obras produzidas por crianças autistas atendidas nos Caics TEA

17 horas atrás

Amazonas avança na regularização do transporte hidroviário com edital inédito de chamamento público

17 horas atrás

Governo do Amazonas alinha estratégias com o setor produtivo para reduzir impactos da cheia e vazante de 2026

19 horas atrás
Detran-AM oferece 800 vagas para cursos EaD neste mês de abril
Assistida pelo Idam, agroindústria de beneficiamento de castanha em Lábrea produz 18 toneladas de castanha por mês
RecuperaFone bloqueia 62 mil celulares com restrição de roubo ou furto no Amazonas
Com apoio do Governo do Amazonas, alunos do Programa Ciência na Escola da Fapeam criam sabonete com borra de café, em Barreirinha
Com apoio do Governo do Amazonas, alunos do Programa Ciência na Escola da Fapeam criam sabonete com borra de café, em Barreirinha
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?