Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura realiza evento em alusão ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social para as OSCs
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura realiza evento em alusão ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social para as OSCs
Manaus

Prefeitura realiza evento em alusão ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social para as OSCs

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), realizou um café da manhã em alusão ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), na manhã desta quinta-feira, 16/5, no mirante Lúcia Almeida, localizado no início da avenida 7 de Setembro, Centro, zona Sul.

O presidente do FMS, Emerson Castro, destaca o comprometimento da atual gestão em fortalecer o terceiro setor. “Esses profissionais chegam onde o poder público não consegue chegar, nada mais justo do que proporcionar esse momento de descontração e valorização desses profissionais e mães que fazem um trabalho árduo em suas instituições. A atual gestão tem buscado, incansavelmente, fortalecer o terceiro setor e esse é um momento para que essas pessoas sintam sua importância para toda a população”, afirmou Castro. 

Sulamita Souza, convidada da Adra Amazonas, destacou a importância desses eventos. “Que momento maravilhoso, até porque mãe tem de ser lembrada todos os dias. Além disso, esse trabalho, feito pelo fundo, faz com que realmente haja um fortalecimento das OSCs”, afirmou. 

Para Naraai Oliveira, assistente social do Instituto Amazonense de assistência social e saúde Doctor D, é de grande importância essa valorização do assistente social. “Nós nos sentimos privilegiadas em poder participar desse café, enquanto assistentes sociais. É muito raro ter algum órgão que valorize a profissão. Nós agradecemos à Prefeitura de Manaus e ao Fundo Manaus Solidária também”, finalizou Oliveira. 

Com um público de mais de 200 pessoas, o evento contou com a participação das OSCs que recebem fomento a partir dos editais do FMS e puderam aproveitar uma manhã com atividades, entre apresentação musical, dinâmicas e muita emoção. 

— — —

Texto – Divulgação/Fundo Manaus Solidária

Fotos – João Viana/Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjBqA6L 

  

Tags:ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Professora Jacqueline participa do Dia de Campo da Pitaya com agricultores no Novo Aleixo
Próximo artigo PL do deputado João Luiz pretende promover estimulação pedagógica para crianças com necessidades educacionais

Mais notícias desta categoria

Feirão ‘Negocia Manaus’ da prefeitura encerra segunda edição com mais de 900 acordos para quitação de dívidas

4 horas atrás

Ação inédita da Educação Especial no rio Negro

4 horas atrás

Primeira semana do ‘Mutirão no Bairro’ no Centro tem 74 notificações e duas multas aplicadas para desocupar calçadas

5 horas atrás

Maria Clara & JP são atração infantil do ‘#SouManaus 2025’

5 horas atrás

Prefeitura prepara atendimento a crianças expostas ao HIV

6 horas atrás

Cemitérios públicos de Manaus terão missas e cultos no Dia dos Pais com estrutura reforçada pela prefeitura para receber visitantes

6 horas atrás

Fios abandonados em postes são retirados durante ‘Mutirão no Bairro’ no Centro

8 horas atrás

Creche municipal da Prefeitura de Manaus realiza plantio de mudas arbóreas no entorno do igarapé do 40

8 horas atrás

Prefeito David Almeida marca nova fase na mobilidade urbana com entrega de mais 20 ônibus modernos em Manaus

8 horas atrás

Interdição temporária no cruzamento da Autaz Mirim com a Itajubá

8 horas atrás

Operação ‘Mutirão no Bairro’ na avenida Epaminondas

9 horas atrás

Prefeitura realiza mais de 200 ações de sinalização em três dias e reforça segurança no trânsito de Manaus

9 horas atrás
Prefeitura de Manaus reforça importância do aleitamento materno em ação na zona Sul
Prefeitura de Manaus realiza obras estratégicas noturnas e reforça infraestrutura no Centro
Opas destaca atuação da prefeitura em congresso dos EUA
Vice-prefeito retorna ao Tancredo Neves para avaliar mutirão
Estudantes da zona rural participam da ‘3ª edição da Gincana Pró-Saeb’ promovida pela Prefeitura de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?