Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Festival de Cirandas 2024: SSP-AM realiza reunião para alinhar ações de segurança
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Festival de Cirandas 2024: SSP-AM realiza reunião para alinhar ações de segurança
Governo do Amazonas

Festival de Cirandas 2024: SSP-AM realiza reunião para alinhar ações de segurança

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As ações serão realizadas para reforçar o trabalho já realizado pelas Forças de Segurança, em Manacapuru

Foto: Lindemberg Cavalcante/SSP-AM

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou, nesta quinta-feira (22/08), uma reunião em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) para alinhar as ações de segurança que serão realizadas durante o Festival de Cirandas 2024. Além das Forças de Segurança, os demais órgãos que integram o colegiado do Centro Integrado de Comando de Comando e Controle (CICC) participaram do encontro.

O chefe do Departamento de Gestão Integrada da SSP-AM, tenente-coronel Alisson Botelho, informou que essa foi a penúltima reunião de alinhamento antes do início do Festival, que se inicia no dia 30 de agosto.

Foto: Victor Levy/SSP-AM

“Estivemos aqui reunidos com todos os órgãos envolvidos nesta operação, onde nosso maior objetivo é realizar o maior festival de cirandas em relação aos últimos anos. Na semana que vem, voltamos a nos reunir e em seguida, vamos realizar a ativação do CICC, que irá atuar com todos os órgãos integrados durante todo o evento”, afirmou o tenente-coronel.

Para o Festival, todas as Forças de Segurança entre polícia Militar (PMAM), polícia Civil (PC-AM), Corpo de Bombeiros (CBMAM) e Departamento de polícia Técnico-Científica (DPTC) estarão trabalhando empenhados na operação. As equipes irão reforçar os efetivos que atuam na cidade. Conforme o comandante do 9º Batalhão de polícia Militar (BPM), Igor Reis, além das ações já realizadas no município, outras atividades como a Central Integrada de Fiscalização (CIF), irão ser realizadas na cidade.

“Vamos atuar de forma integrada com as demais Forças de Segurança do Estado, desta forma, o cidadão que mora e vier visitar Manacapuru durante o Festival, vai poder contar com todo o policiamento que estará 24 horas nas ruas”, informou o comandante.

O post Festival de Cirandas 2024: SSP-AM realiza reunião para alinhar ações de segurança apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasBombeirosFiscalizaçãoManacapuruManausPolíciaPolícia CivilPolícia MilitarSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prosai Parintins: UGPE faz certificação de beneficiários de mercado e feira na lagoa da Francesa
Próximo artigo Wilson Lima defende pavimentação da BR-319 como essencial para minimizar os impactos causados por estiagens extremas

Mais notícias desta categoria

Governador Wilson Lima lança três novos editais da Fapeam e amplia investimentos em Ciência, Tecnologia e Inovação

2 horas atrás

Workshop de Mobilização marca início da construção participativa do Plano de Bacia Hidrográfica do Rio Tarumã-Açu

17 horas atrás

Mais de 330 alunos da EE Presidente Castelo Branco participam da 1ª edição do ‘Caminhos da Universidade’ 

17 horas atrás

Ceci e Mais Vida realizam Olímpiada Esportiva com envelhecentes e idosos

17 horas atrás

Governo do Amazonas lança 35º Anuário Estatístico em formato digital interativo

17 horas atrás

PC-AM desarticula centro de guarda e distribuição de drogas na zona norte e causa prejuízo de R$ 10,4 milhões ao narcotráfico

18 horas atrás

Evento na Casa das Artes une literatura e mistério em lançamento do livro ‘Cantando na Biblioteca’

18 horas atrás

Sine Amazonas divulga 240 vagas de emprego para esta sexta-feira

18 horas atrás

Governador Wilson Lima preside 316ª reunião do Codam e aprova número recorde de projetos com R$ 1,4 bilhão em investimentos

18 horas atrás

Sepet leva castração e vacinação de cães e gatos ao bairro Grande Vitória na 25ª edição do Governo Presente

19 horas atrás

Circo para Todos: projeto leva arte e inclusão a pessoas com deficiência pelo Amazonas

19 horas atrás

EE Roderick Castelo Branco promove um mês de atividades voltadas ao desenvolvimento das ciências

19 horas atrás
SSP-AM leva atendimento online da Carteira de Identidade Nacional para o município do Careiro da Várzea
Últimos dias para inscrições no Prêmio Fapeam de CT&I -Edição 2025
Campanha ‘Faça a Conta. Use GNV’ encerra inscrições
Polícia Civil divulga imagem de dois homens que desapareceram em Manaus
FVS-RCP apresenta estudo sobre desnutrição infantil e mortalidade
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?