Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Governo do Amazonas leva atendimento do programa Crédito Rosa para Tefé
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Governo do Amazonas leva atendimento do programa Crédito Rosa para Tefé
Gestão EstadualPolítica

Governo do Amazonas leva atendimento do programa Crédito Rosa para Tefé

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Posto de atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

FOTO: Kerolyn Leigue/SEAS

O programa Crédito Rosa continua avançando na missão de transformar a vida das empreendedoras amazonenses. A partir desta quarta-feira (17/04), o município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) terá um posto de atendimento para as interessadas no programa.

As mulheres interessadas no financiamento podem se dirigir ao posto de atendimento que ficará na sede da Secretaria Municipal de assistência social e Cidadania, localizada na rua Getúlio Vargas, nº 219, Centro. O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O programa é uma iniciativa do Governo do Amazonas, administrado pela Secretaria de Estado da assistência social (SEAS) em parceria com Agência de Fomento do Amazonas (Afeam). O Crédito Rosa impulsiona o desenvolvimento econômico e tem ajudado a melhorar a vida de muitas mulheres.

A secretária titular da SEAS, Kely Patrícia, destacou a importância do programa para o acesso a mais oportunidades para que mulheres amazonenses tenham seu próprio empreendimento.

“O Crédito Rosa é uma ótima oportunidade para aquelas empreendedoras que querem alavancar o seu negócio. É uma iniciativa que tem alcançado mulheres na capital e no interior do estado”, ressaltou a secretária.

Crédito Rosa

Voltado para mulheres que empreendem e atuam no mercado de trabalho autônomas ou Microempreendedora Individual (MEI), o Crédito Rosa é oferecido pela Agência de Fomento do Amazonas (Afeam) e conta com a parceria da SEAS, por meio de Termo de Cooperação Técnica.

Com financiamentos que variam de R$ 500 a R$ 21 mil, de acordo com a análise de crédito da solicitante, o programa financia as principais despesas operacionais necessárias para a implantação, manutenção, ampliação e modernização da atividade produtiva, além de auxiliar na aquisição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios para as empreendedoras.

O post Governo do Amazonas leva atendimento do programa Crédito Rosa para Tefé apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

   

Tags:capaGoverno do AmazonasManausTefé
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Dan Câmara afirma que efetivo das tropas policiais precisa acompanhar crescimento populacional
Próximo artigo Governo do Amazonas lança edital com mais de 700 vagas para cursos de qualificação profissional

Mais notícias desta categoria

Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz e UTIs digitais

1 mês atrás

Maconha tipo skunk: Apreensão de 300 quilos em Manaus

1 mês atrás

Atletismo Amazonas destaca 12 representantes no Sul-Americano

1 mês atrás

Provão Eletrônico: Inscrições Abertas no Amazonas

1 mês atrás

David Almeida – Caravana Natalina na Ponta Negra

1 mês atrás

Ilumina+ Amazonas: Sustentabilidade em Iluminação Pública

1 mês atrás

Serviço de teleconsultas transforma saúde em Manaus

1 mês atrás

COP30: Inovações em Saúde no Amazonas à Frente das Mudanças Climáticas

1 mês atrás

Aumente a cobertura vacinal no Alto Solimões

1 mês atrás

SES-AM inova na gestão de pessoas em Brasília

1 mês atrás

Governador Wilson Lima entrega modernização da AM-010

1 mês atrás

Educação no Trânsito: Ação da SuperTrans

1 mês atrás
Polícias Civil do Amazonas – Operação Dardanário
REDD+ no Amazonas: Proteção Ambiental Garantida
COP30: Casos de sucesso em infraestrutura sustentável
Ação de Cidadania: Direitos em Parintins
Amazonas destaca-se na prevenção da tuberculose
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?