Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo:
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas >
AmazonasMeio Ambiente

Por biblia
Última atualização: 11 de julho de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

fotocapaedcidadania 47da3

Nesta quarta-feira, 28/6, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) lançou um projeto destinado a facilitar a comunicação com a população do Estado, o avatar Ed Cidadania, idealizado pela Ouvidoria-Geral do MPAM, sob a liderança da Procuradora de Justiça e Ouvidora-Geral, Jussara Pordeus. Apoiado pelo Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, o projeto Ed Cidadania promete impulsionar o acesso à Justiça e o engajamento com o cidadão amazonense.
“Ao utilizar a tecnologia de forma estratégica, o Ministério Público demonstra seu compromisso em estar mais próximo da população, ouvindo suas demandas e facilitando o acesso aos serviços oferecidos. Nesse sentido, o avatar Ed Cidadania se torna uma ferramenta importante para o fortalecimento da comunicação entre a Instituição e as pessoas, reforçando a importância da participação cidadã e a busca por uma sociedade mais justa, igualitária e transparente”, declarou o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Nascimento.
A Procuradora de Justiça Jussara Pordeus acompanhou de perto as várias fases do projeto Ed Cidadania, desde a ideia inicial até a execução e finalização do avatar. Ela enfatizou a oportunidade do emprego de soluções digitais contemporâneas para a construção e o fortalecimento do diálogo com a população.
“O avatar Ed Cidadania é uma ferramenta que visa promover a inclusão e a participação ativa dos cidadãos no combate à corrupção, na proteção dos Direitos e na busca por uma coletividade mais equitativa. Queremos facilitar o acesso à Justiça e estimular a cidadania, por meio da tecnologia”, afirmou a Ouvidora-Geral.
O avatar Ed Cidadania estará disponível no site oficial do MPAM, sendo acessível a todos os cidadãos com acesso à internet.

Tags:meio ambienteMinistério Publico do AmazonasMPAM
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeito David Almeida recebe visita do primeiro-secretário da Embaixada dos Estados Unidos da América

Por Redação Informe Digital
18 de novembro de 2024
AmazonasGestão Estadual

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo estabelece o Dia Estadual do Pesquisador Científico no Amazonas

Por
18 de novembro de 2024
AmazonasGestão Estadual

Suframa visita planta da Sakura no PIM

Por
18 de novembro de 2024
Manaus

Sine Manaus oferta 313 vagas de emprego nesta terça-feira, 19/11

Por Redação Informe Digital
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?