Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: William Alemão comemora parecer favorável da Procuradoria da CMM para instauração da CPI da Semcom
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > CMM - Câmara Municipal de Manaus > William Alemão comemora parecer favorável da Procuradoria da CMM para instauração da CPI da Semcom
CMM - Câmara Municipal de ManausGestão Estadual

William Alemão comemora parecer favorável da Procuradoria da CMM para instauração da CPI da Semcom

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Após Sessão Plenária nesta terça-feira (16/04), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador William Alemão (Cidadania), comemorou parecer favorável da Procuradoria da Casa para instauração da CPI da Semcom, que busca investigar um pagamento com dinheiro em espécie, supostamente na Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), para um portal de notícias.

“Eu estava confiante de que a Procuradoria da Câmara Municipal se posicionaria com o parecer favorável. Como um dos autores do requerimento e devido à gravidade da denúncia divulgada, por um veículo da mídia nacional, não tínhamos como deixar de exercer a nossa principal função como fiscalizadores do Executivo Municipal”, afirmou William Alemão.

Quatorze vereadores assinaram o documento para instauração da CPI: William Alemão (Cidadania), Capitão Carpê (PL), Rodrigo Guedes (Progressistas), Caio André (União Brasil), Diego Afonso (União Brasil), Everton Assis (União Brasil), Professora Jacqueline (União Brasil), Thaysa Lippy (PRD), Jaildo Silva (PV), Lissandro Breval (Progressistas), Glória Carrate (PSB), Elissandro Bessa (PSB), Marcelo Serafim (PSB) e Raiff Matos (DC)

CPI – A CPI da Semcom busca investigar denúncias de suposto “Caixa 2” dentro da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). A suspeita partiu da divulgação de um vídeo, pelo portal Metrópoles, em que supostamente o motorista de um portal recebe dinheiro de uma servidora dentro da secretaria.

O então secretário municipal de Comunicação, Israel Conte, compareceu ao plenário Adriano Jorge e apresentou um laudo pericial produzido por uma empresa, afirmando que o vídeo em questão foi manipulado.

The post William Alemão comemora parecer favorável da Procuradoria da CMM para instauração da CPI da Semcom appeared first on Câmara Municipal de Manaus.

 

Tags:DenúnciasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Especialista em marketing político vai falar sobre imagem parlamentar no Feclam 2024
Próximo artigo Sine Manaus oferta 202 vagas de emprego nesta quarta-feira, 17/4

Mais notícias desta categoria

Procon-AM notifica cinema – Entrada de alimentos externos

11 horas atrás

Incineração de Drogas: O Governo do Amazonas Age

15 horas atrás

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

8 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

8 meses atrás

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

8 meses atrás

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

8 meses atrás

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

8 meses atrás

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

8 meses atrás

Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo estabelece o Dia Estadual do Pesquisador Científico no Amazonas

8 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

8 meses atrás

Graduandos em Pedagogia da Fametro visitam a Câmara Municipal de Manaus

8 meses atrás

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

8 meses atrás

Atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Mulher na zona Leste

Prefeitura de Manaus realiza encontro sobre práticas pedagógicas inovadoras na educação infantil

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

Concurso público da Câmara: gabarito da prova objetiva será divulgado amanhã (19/11)

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?