Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Wallace Oliveira participa de assinatura do Programa Asfalta Manaus, parceria entre Prefeitura e Governo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Câmara de Vereadores > Wallace Oliveira participa de assinatura do Programa Asfalta Manaus, parceria entre Prefeitura e Governo
Câmara de Vereadores

Wallace Oliveira participa de assinatura do Programa Asfalta Manaus, parceria entre Prefeitura e Governo

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 28 de abril de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

O vereador Wallace Oliveira (Pros), vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), participou da assinatura da ordem de serviço para a recuperação e pavimentação do sistema viário de Manaus, do qual originou o Programa Asfalta Manaus. O evento aconteceu nesta quinta-feira (28/4), na rua Alameda Alphaville, próximo ao Corredor Ecológico do Mindu, no bairro Novo Aleixo, zona Leste da capital.
“Sabemos que as chuvas castigaram a cidade nestes últimos meses, causando transtorno e dificuldade no trabalho de infraestrutura em Manaus. Visando restaurar as vias que foram prejudicadas com a chuva, o prefeito de Manaus, David Almeida, e o governador do Amazonas, Wilson Lima, assinaram a ordem de serviço referente a 20 lotes de recapeamento asfáltico, que contemplarão 10 mil ruas, em todos os bairros da capital amazonense”, afirmou.
O parlamentar ressaltou que vários bairros serão alcançados, com a efetivação de serviços completos relativos a recuperação e pavimentação viária.
“O programa abrangerá vários bairros da cidade, levando infraestrutura de qualidade para todos. Os serviços de recapeamento das vias serão completos, desde a retirada do asfalto antigo, trabalhos de base e a finalização, com a aplicação do novo pavimento”.
Wallace Oliveira enfatizou que tal ação conjunta da Prefeitura Municipal e do Governo Estadual trará grandes benefícios para a capital amazonense.
“É um serviço necessário para que todas as pessoas venham a exercer o direito de ir e vir com segurança e qualidade. Mais uma vez a prefeitura e o governo firmam uma parceria com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos manauaras”, finaliza o parlamentar.
Texto: Assessoria do Vereador Wallace Oliveira

Tags:David AlmeidaGoverno do AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

PMM realiza ‘Dia D de Enfrentamento ao Trabalho Infantil’

Por Redação Informe Digital
12 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza final de vôlei da 26ª Municipíadas com alunos da rede municipal

Por Redação Informe Digital
12 de junho de 2025
Manaus

PMM discute revitalização e economia no Centro

Por Redação Informe Digital
12 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura realiza recuperação asfáltica no Colônia Antônio Aleixo

Por Redação Informe Digital
12 de junho de 2025

Prefeito David Almeida vistoria obras finais do complexo viário Rei Pelé e aprova intervenção artística no espaço

Por Redação Informe Digital
12 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus avança com ações de infraestrutura do ‘Mutirão no Bairro’ no Tancredo Neves

Por Redação Informe Digital
12 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?