Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos
AmazonasManausPolícia

Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Maioria das prisões foi por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. (Foto: Nonato Rodrigues/SSP-AM)Durante o fim de semana, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), registrou a prisão de 20 pessoas no Estado, e a apreensão de cinco adolescentes. Do total de prisões efetuadas pela polícia Militar (PMAM), oito foram por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme o Ciops, as prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Apuí, Boa Vista do Ramos, Carauari, Envira, Itacoatiara, Japurá, Maués, NOVO Airão e Pauini.

Além das prisões por tráfico de drogas, o Ciops também registrou a prisão de pessoas envolvidas em crimes de roubo, receptação, porte ilegal de munições, homicídio e tentativa de homicídio, importunação sexual, desacato, furto, maus tratos contra animais. No relatório policial também consta a captura de um foragido.

Capital

Entre as ocorrências de Manaus, está a prisão de um homem, de 21 anos, efetuada pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Rua Eldorado, bairro Monte Sinai, zona norte da capital.

No local foi encontrada e apreendida uma bolsa contendo porções de cocaína e maconha, um celular e uma balança de precisão. O suspeito foi preso e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de polícia (DIP).

Interior

Um homem, de 25 anos, foi preso no município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), após a polícia local realizar patrulhamento de rotina.

De acordo o relatório, a polícia se dirigiu ao local informado e avistou o suspeito, que, ao perceber a chegada dos policiais, adentrou em um comércio, mas acabou sendo preso pela guarnição.

Com o homem foram encontradas 47 trouxinhas de maconha, um pacote de cocaína, um relógio, um cordão e R$ 376 em espécie.

O suspeito foi conduzido para a 63ª delegacia Interativa de polícia (DIP) do município.

Tags:AmazonasApuíBoa Vista do RamosCarauariEnviraGovernoItacoatiaraJapuráManausmancheteMauésNovo AirãoPauiniPolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos
Próximo artigo TV e rádio Câmara exibem programação diversificada na Semana da Pátria

Mais notícias desta categoria

Renato Junior assina primeira ordem de serviço da sua gestão

7 horas atrás

Manaus supera média nacional e se destaca na coleta de lixo com 98% dos domicílios atendidos, aponta IBGE

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus recebe prêmio em gestão pública

9 horas atrás

Procon Manaus realiza ação sobre direitos do consumidor

11 horas atrás

Unidades de ensino da participam de concurso nacional

11 horas atrás

Prefeitura renova mobiliário de unidade de ensino

12 horas atrás

Prefeito Renato Junior entrega prêmios do ‘IPTU Premiado’

12 horas atrás

CMR inicia análise das contribuições da Consulta Pública de Revisão do MPSAU

13 horas atrás

Inscrições para as pré-conferências da 10ª Comus ocorrem até esta sexta-feira, 24/4

13 horas atrás

Semsa Manaus é premiada na 18ª ExpoEpi em Brasília

13 horas atrás

Prefeitura firma parceria com Grupo de Escoteiros do Brasil

13 horas atrás

Prefeitura promove ‘Dia D – Interculturalidade e Autodeclaração Indígena’ em escola da zona ribeirinha

14 horas atrás
Prefeitura de Manaus já retirou mais de mil toneladas de resíduos da orla do rio Negro em 2026 – Prefeitura Municipal de Manaus
Manutenção programada na ETA Mauazinho foi concluída
Sede do Implurb completa 1 mês da mudança e marca nova fase de atendimento, inovação e valorização do planejamento urbano da prefeitura
PMM intensifica serviços de recuperação asfáltica no Vale do Sinai
Lista de selecionados para curso de Pacote Office
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?