Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos
AmazonasManausPolícia

Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Maioria das prisões foi por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. (Foto: Nonato Rodrigues/SSP-AM)Durante o fim de semana, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), registrou a prisão de 20 pessoas no Estado, e a apreensão de cinco adolescentes. Do total de prisões efetuadas pela polícia Militar (PMAM), oito foram por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme o Ciops, as prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Apuí, Boa Vista do Ramos, Carauari, Envira, Itacoatiara, Japurá, Maués, NOVO Airão e Pauini.

Além das prisões por tráfico de drogas, o Ciops também registrou a prisão de pessoas envolvidas em crimes de roubo, receptação, porte ilegal de munições, homicídio e tentativa de homicídio, importunação sexual, desacato, furto, maus tratos contra animais. No relatório policial também consta a captura de um foragido.

Capital

Entre as ocorrências de Manaus, está a prisão de um homem, de 21 anos, efetuada pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Rua Eldorado, bairro Monte Sinai, zona norte da capital.

No local foi encontrada e apreendida uma bolsa contendo porções de cocaína e maconha, um celular e uma balança de precisão. O suspeito foi preso e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de polícia (DIP).

Interior

Um homem, de 25 anos, foi preso no município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), após a polícia local realizar patrulhamento de rotina.

De acordo o relatório, a polícia se dirigiu ao local informado e avistou o suspeito, que, ao perceber a chegada dos policiais, adentrou em um comércio, mas acabou sendo preso pela guarnição.

Com o homem foram encontradas 47 trouxinhas de maconha, um pacote de cocaína, um relógio, um cordão e R$ 376 em espécie.

O suspeito foi conduzido para a 63ª delegacia Interativa de polícia (DIP) do município.

Tags:AmazonasApuíBoa Vista do RamosCarauariEnviraGovernoItacoatiaraJapuráManausmancheteMauésNovo AirãoPauiniPolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Homenagem a Tenreiro Aranha abre Semana da Pátria no Amazonas
Próximo artigo Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus inicia recapeamento em Manaus na rua Desembargador Gaspar Guimarães no bairro da União

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção asfáltica no beco Ivo Amazonense para melhorar mobilidade e segurança

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus apresenta resultados da Educação de Jovens e Adultos que impactaram mais de 17 mil alunos em 2025

1 hora atrás

Operação Natal mobiliza 300 agentes do IMMU em Manaus para fiscalizar trânsito e estacionamento durante dezembro

2 horas atrás

Manaus alcança 5,5 milhões de metros quadrados licenciados com novos alvarás de construção até outubro de 2025

3 horas atrás

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza 11ª reunião ordinária em mirante de Manaus e elege nova presidência

3 horas atrás

Exposição Olhares do Parque das Tribos reúne 20 fotografias de jovens indígenas em Manaus até 28/12

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia Dezembro Vermelho com testes e oferta de PrEP no Mercado Adolpho Lisboa

4 horas atrás

Manaus Cidadã leva serviços de saúde e vacinação contra a raiva ao bairro Nova Cidade neste sábado

4 horas atrás

Semtepi divulga lista de selecionados para treinamento de marketing e gravação de vídeo em Manaus no dia 4 de dezembro

5 horas atrás

Semed socializa mini-histórias da vida cotidiana em creche durante encontro em Manaus

5 horas atrás

Prazo final para usar créditos da Nota Fiscal de Serviço no abatimento do IPTU 2026 pela Prefeitura de Manaus termina em 30/11

6 horas atrás
Prefeitura informa suspensão temporária de atendimentos em USF
Parque Municipal do Idoso completa 23 anos e atende mais de 2 mil pessoas por dia em Manaus
Intervenção viária na avenida Autaz Mirim avança em Manaus e reorganiza o trânsito da zona Leste
Estudantes da Universidade de Parma realizam intercambio saude manaus para estudar atenção primária no SUS
Protetores do Amanhã forma 15 estudantes e entrega menções honrosas a 87 participantes em Manaus em 27/11
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?