Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos
AmazonasManausPolícia

Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Maioria das prisões foi por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. (Foto: Nonato Rodrigues/SSP-AM)Durante o fim de semana, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), registrou a prisão de 20 pessoas no Estado, e a apreensão de cinco adolescentes. Do total de prisões efetuadas pela polícia Militar (PMAM), oito foram por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme o Ciops, as prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Apuí, Boa Vista do Ramos, Carauari, Envira, Itacoatiara, Japurá, Maués, NOVO Airão e Pauini.

Além das prisões por tráfico de drogas, o Ciops também registrou a prisão de pessoas envolvidas em crimes de roubo, receptação, porte ilegal de munições, homicídio e tentativa de homicídio, importunação sexual, desacato, furto, maus tratos contra animais. No relatório policial também consta a captura de um foragido.

Capital

Entre as ocorrências de Manaus, está a prisão de um homem, de 21 anos, efetuada pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Rua Eldorado, bairro Monte Sinai, zona norte da capital.

No local foi encontrada e apreendida uma bolsa contendo porções de cocaína e maconha, um celular e uma balança de precisão. O suspeito foi preso e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de polícia (DIP).

Interior

Um homem, de 25 anos, foi preso no município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), após a polícia local realizar patrulhamento de rotina.

De acordo o relatório, a polícia se dirigiu ao local informado e avistou o suspeito, que, ao perceber a chegada dos policiais, adentrou em um comércio, mas acabou sendo preso pela guarnição.

Com o homem foram encontradas 47 trouxinhas de maconha, um pacote de cocaína, um relógio, um cordão e R$ 376 em espécie.

O suspeito foi conduzido para a 63ª delegacia Interativa de polícia (DIP) do município.

Tags:AmazonasApuíBoa Vista do RamosCarauariEnviraGovernoItacoatiaraJapuráManausmancheteMauésNovo AirãoPauiniPolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Homenagem a Tenreiro Aranha abre Semana da Pátria no Amazonas
Próximo artigo Vinte pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; cinco adolescentes também foram apreendidos

Mais notícias desta categoria

Castramóvel da prefeitura abre agendamento no Santa Etelvina

7 horas atrás

Projeto da prefeitura vai atender pessoas com obesidade no município de Manaus

7 horas atrás

Combate ao transporte clandestino no Colônia Oliveira Machado

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus entrega asfalto novo na rua Costa Azevedo em ação do ‘Mutirão no Bairro’

8 horas atrás

Ampliação de vagas na Feirinha do Imigrante

8 horas atrás

Sine Manaus oferta 256 vagas de emprego nesta quarta–feira, 13/8

9 horas atrás

Fase final das obras de recuperação do parque dos Bilhares

9 horas atrás

‘#SouManaus Passo a Paço 2025’ começa a criar forma e promete edição histórica

10 horas atrás

Maternidade Moura Tapajóz tira dúvidas sobre doação de leite humano

11 horas atrás

Emissão do cartão PassaFácil para famílias do Colônia Terra Nova

11 horas atrás

Modernização da estrutura organizacional do Implurb

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça operações ‘Cavalo de Aço’ e ‘Carga Pesada’ e ultrapassa 1,6 mil autuações em 2025

12 horas atrás
Prefeitura de Manaus sedia encontro regional da UNCME
Prefeitura realiza fiscalização para coibir estacionamento irregular em zonas Centro-Sul e Oeste de Manaus
Prefeitura de Manaus abre inscrições para ‘Municipíadas da EJA 2025’
Novo ACMF chega a quase 11 mil metros quadrados licenciados
Sine Manaus oferta 344 vagas de emprego nesta terça–feira, 12/8
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?