Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Vila Olímpica de Manaus sediará Curso de Ginástica Acrobática
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Vila Olímpica de Manaus sediará Curso de Ginástica Acrobática
Gestão EstadualPolítica

Vila Olímpica de Manaus sediará Curso de Ginástica Acrobática

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Evento terá presença das especialistas na modalidade Marcelle Neves e Márcia Colognese

Foto: Julcemar Alves/Sedel

A Vila Olímpica de Manaus será sede do Curso de ginástica Acrobática, no próximo sábado e domingo (27 e 28/04), a partir das 8h30. O evento acontecerá no Centro de ginástica do Amazonas, coordenado pela Secretaria de Estado do Desporto e lazer (Sedel) e durante os dois dias as aulas serão ministradas pelas especialistas Marcelle Neves e Márcia Colognese.

“A Vila Olímpica de Manaus está de portas abertas para sediar esse curso. Sabemos o quanto é importante que a ginástica amazonense esteja sempre em alto nível e a capacitação é fundamental”, destacou o secretário de Estado de Desporto e lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

Com forte embasamento teórico e fundamentos práticos, visando a capacitação de alto nível, o curso técnico de ginástica Acrobática terá como público alvo árbitros, técnicos, professores, acadêmicos e ginastas, que receberão o certificado após o término das aulas.

Foto: Julcemar Alves/Sedel

Marcelle Neves tem formação em Licenciatura em educação física e especialização em Fisiologia do Exercício Aplicado a saúde e Performance, além de experiências na arbitragem internacional de ginástica acrobática, treinadora de ginástica acrobática, chefe da delegação no campeonato Mundial em 2022 e técnica no campeonato Pan Americano em 2017.

O curso também contará com a presença da profissional Márcia Colognese, pós-graduada em educação física Escolar, já atuou como treinadora da Seleção Brasileira de ginástica acrobática, no Pan-Americano de 2022 e em três mundiais.

Organizado pela Federação Amazonense de ginástica (FAG), os interessados em participar do curso devem entrar em contato com a federação, por meio do número (92)98244-4042. Outra forma é fazer a inscrição on-line, por meio do link divulgado no cartaz oficial do curso no Instagram da FAG. Ao clicar, o interessado vai direto para a plataforma Google Docs. O pagamento PODE ser feito via PIX (QR Code).

O post Vila Olímpica de Manaus sediará Curso de Ginástica Acrobática apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

   

Tags:capaManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Pedro Nunes disputará competição que vale pontos para ranking olímpico
Próximo artigo ADS presta consultoria técnica a produtores na região rural de Manaus

Mais notícias desta categoria

Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz e UTIs digitais

3 dias atrás

Maconha tipo skunk: Apreensão de 300 quilos em Manaus

3 dias atrás

Atletismo Amazonas destaca 12 representantes no Sul-Americano

4 dias atrás

Provão Eletrônico: Inscrições Abertas no Amazonas

4 dias atrás

David Almeida – Caravana Natalina na Ponta Negra

5 dias atrás

Ilumina+ Amazonas: Sustentabilidade em Iluminação Pública

7 dias atrás

Serviço de teleconsultas transforma saúde em Manaus

7 dias atrás

COP30: Inovações em Saúde no Amazonas à Frente das Mudanças Climáticas

7 dias atrás

Aumente a cobertura vacinal no Alto Solimões

1 semana atrás

SES-AM inova na gestão de pessoas em Brasília

1 semana atrás

Governador Wilson Lima entrega modernização da AM-010

1 semana atrás

Educação no Trânsito: Ação da SuperTrans

1 semana atrás
Polícias Civil do Amazonas – Operação Dardanário
REDD+ no Amazonas: Proteção Ambiental Garantida
COP30: Casos de sucesso em infraestrutura sustentável
Ação de Cidadania: Direitos em Parintins
Amazonas destaca-se na prevenção da tuberculose
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?