Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Vereadores destacam entrega de ração para produtores e revitalização de ramais na zona Rural
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Câmara de Vereadores > Vereadores destacam entrega de ração para produtores e revitalização de ramais na zona Rural
Câmara de Vereadores

Vereadores destacam entrega de ração para produtores e revitalização de ramais na zona Rural

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 29 de março de 2022
4 Min Lidos
Compartilhar

A entrega de 52 toneladas de ração para avicultores e piscicultores dos ramais do Pau-Rosa e Cooperativa, localizados no quilômetro 21 da BR-174, por meio do programa “Manaus + Agro”, realizado pela Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas nesta segunda-feira (28/3), foi destaque durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
O assunto foi levado à tribuna do plenário Adriano Jorge, nesta terça-feira (29/3), durante o grande expediente, pelo vereador professor Samuel (PL), que destacou a importância das emendas parlamentares para implementar esta ação. “Estávamos presentes no evento, pois contribuímos por meio de emendas no orçamento, que vai contribuir com a recuperação do ramal e incentivar estes produtores”, disse.
O discurso foi reforçado pelo presidente da Comissão de Agricultura e política Rural, vereador Eduardo Alfaia (PMN), que agradeceu as emendas parlamentares aprovadas na CMM. “Tivemos o exemplo de uma produtora que estava sem alimento para dar aos seus animais e pensava até em desistir, porém com essa ajuda ela pode recuperar o seu trabalho, por isso agradeço a todos, desde o parlamento, até as secretarias da prefeitura que não mediram esforços para ajudar essa categoria”, afirmou.
Para o vereador Joelson Silva (Patriota), que também destinou emenda parlamentar para o setor, essa é uma ajuda que garante a renda a produção rural. “Nós temos uma zona rural que é produtiva, e agora, por meio da união dos poderes, vai ser possível dar um incentivo maior, não apenas com o material mas com a pavimentação da área que é necessária para escoar o produto”, enfatizou Joelson em referência ao anuncio feito, sobre a pavimentação dos ramais do Pau-Rosa e da Cooperativa, em atendimento a demandas da Prefeitura de Manaus.
A união de esforços também foi destacada pelo vereador Peixoto (Agir36), que relatou o sonho antigo desse produtores de ter seus ramais asfaltados. “Reconheço e parabenizo essa união de esforços para o dia histórico de ontem, e o anúncio feito pelos governos municipal e estadual, realiza um sonho desses que trabalham nestes locais há anos, e isso vai evitar, que por exemplo, em dia de chuva, produtos sejam perdidos, por não serem escoados”, salientou.
O vereador Jander Lobato (PTB) relatou, durante seu pronunciamento, que os parlamentares que participaram do evento na segunda-feira, chegaram no local sob uma forte chuva, e que a situação serviu para eles entenderem melhor a dificuldade enfrentada pelos produtores rurais. “Podemos sentir na pele o que eles passam quando chove, e esse anuncio, feito pelo prefeito David Almeida e pelo governador Wilson Lima, só mostra que estão desprovidos de vaidades pelo bem comum, que é tudo que nossa população precisa”, destacou.
Qualificação
Durante a ação, também foi assinado um termo de Cooperação Técnica entre a Semacc e a Secretaria Estadual de Produção Rural (Sepror), que irá qualificar os produtores rurais através de cursos e garantir assistência durante o manejo e produção dos animais.
Texto: Tiago Ferreira – Dircom/CMM
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

Tags:David AlmeidaGoverno do AmazonasManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Prefeito anuncia curso de formação para novos guardas municipais

Por Redação Informe Digital
20 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus apresenta Centro de Produção de Mudas e avanços da gestão aos participantes da oficina regional do Plano Nacional de Arborização Urbana

Por Redação Informe Digital
18 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus entrega praça molhada e completa estrutura de lazer da lagoa da Compensa

Por Redação Informe Digital
18 de junho de 2025
Manaus

PMM realiza manutenção em rede de drenagem profunda na avenida Solimões

Por Redação Informe Digital
18 de junho de 2025
Manaus

David destaca liberação de alças do Complexo viário Rei Pelé

Por Redação Informe Digital
18 de junho de 2025

Tancredo Neves ganha cara nova com mutirão da prefeitura

Por Redação Informe Digital
18 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?