Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Vereador Sassá homenageia secretário Jorge Oliveira com o diploma Mérito da Cidade de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > CMM - Câmara Municipal de Manaus > Vereador Sassá homenageia secretário Jorge Oliveira com o diploma Mérito da Cidade de Manaus
CMM - Câmara Municipal de ManausGestão Estadual

Vereador Sassá homenageia secretário Jorge Oliveira com o diploma Mérito da Cidade de Manaus

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos
WhatsApp Image 2024 05 24 at 10.49.14 drTN4b

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), homenageou com o Diploma Mérito da Cidade de Manaus, o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na tarde dessa quinta-feira (23/05). A solenidade contou com mais de 350 pessoas presentes no plenário Adriano Jorge.

Em discurso, o parlamentar destacou o trabalho que Jorge desempenha no esporte amazonense, por meio de projetos que tem mudado a vida de crianças e adolescentes na capital e no interior do estado.

“Para mim, é uma homenagem mais que merecida. Jorge tem feito um trabalho digno de reconhecimento à frente da Secretaria de Esporte. Pessoas que dedicam seu tempo, sua vida para ajudar a mudar a vida da nossa sociedade de alguma forma, são as que merecem a nossa homenagem, e Jorge é essa pessoa”, disse o vereador.

O secretário Jorge Oliveira agradeceu a Deus e ao vereador, que foi o autor da indicação da honraria.

“Esta homenagem não é apenas um reconhecimento do meu trabalho, mas de toda a equipe que com dedicação, se uniu nesta missão. Essas conquistas são frutos de um trabalho coletivo, onde cada contribuição foi essencial para alcançarmos o reconhecimento que hoje celebramos”, disse o secretário.

A solenidade contou com autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, como o deputado estadual João Luiz, representando a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas(ALE-AM). O governador Wilson Lima foi representado pelo secretário coordenador do Programa de Aceleração de Desenvolvimento da Educação (UGP-PADEAM), Marcio Bentes Lima.

Honraria – Previsto no Regimento Interno da Casa Legislativa, no inciso II, do art.173, o Diploma de Mérito da Cidade de Manaus destina-se a homenagear o cidadão, ou cidadã, que houver prestado, seja por sua atividade profissional ou social, serviços relevantes à cidade de Manaus e sua gente por mais de cinco anos. Além disso, a honraria estende-se a chefes de estado e de governo; políticos; magistrados; membros do Ministério Público; militares; diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores públicos, desportistas e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador 

 

The post Vereador Sassá homenageia secretário Jorge Oliveira com o diploma Mérito da Cidade de Manaus appeared first on Câmara Municipal de Manaus.

 

Tags:Estado do AmazonasGoverno do AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Ejud C381guas 9Zdohw TJAM e Sistema Encontro das Águas assinam acordo de Cooperação Técnica para divulgar ações da Ejud
Próximo artigo PGE AM Lancamento Revista Juridica 4 PGE FOTO Arthur Castro 1024x683 4tR1HL PGE-AM prorroga prazo para o envio de artigos científicos da nova Revista Jurídica do órgão

Mais notícias desta categoria

d4f224f9 a6bd 4aba 8cc8 49a85790cd7c

#SouManaus: Festival Cultural de Artes Integradas 2025

14 horas atrás
obras de UBSs 4

David Almeida fiscaliza UBSs em Manaus com determinação

20 horas atrás
Mutirao do CAR Foto 4 Arquivo Ipaam 24 07 2025 1024x768 1

Ipaam promove regularização ambiental em São Gabriel

23 horas atrás
IMG 7343

Recapeamento em Manaus – Obras na zona Norte avançam

2 dias atrás
WhatsApp Image 2025 07 23 at 135000 2

Segurança dos Motociclistas – Parceria em Manaus

2 dias atrás
CETAM EaD FOTO CLEUDILON PASSARINHO ASSCOM CETAM 1 1024x683 1

Cetam: Cursos Gratuitos a Distância Transformam Carreiras

2 dias atrás
UGPE OFICINA DE CHOCOLATE FOTO TIAGO CORREA UGPE01 1024x683 1

Parceria UGPE – Fortalecimento para Pessoas Idosas

3 dias atrás
Novas Viaturas Tiago Correa 5 1024x682 1

Viaturas novas – Aumenta segurança em Manaus

4 dias atrás
tarifa do Zona Azul

Zona Azul: Justiça suspende desconto da tarifa

4 dias atrás
VOLUME DE DROGAS APREENDIDO PELO AMAZONAS EM 2025 E O MAIOR EM RELACAO AOS ULTIMOS 10 ANOS FOTOS ERLON RODRIGUES PC AM BEATRIZ SAMPAIO PC AM DIEGO PERES SECOM DIVULGACAO PMAM 4 1024x576 1

Volume de drogas apreendido pelo Amazonas supera recordes

5 dias atrás
SEAS CENTROS DIVULGACAO 5 1024x682 1

Centros de Convivência: Apoio e Inclusão Social

7 dias atrás
UGPE REGIONALIZACAO DO SANEAMENTO NO AMAZONAS FOTO TIAGO CORREA UGPE 04 1 1 1024x683 1

Conselho Participativo – Inscrições Abertas no Amazonas

1 semana atrás

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo estabelece o Dia Estadual do Pesquisador Científico no Amazonas

Suframa visita planta da Sakura no PIM

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?