O Vereador Professor Samuel participou ativamente do XXII Campori da Igreja Adventista, um evento que reuniu cerca de 8 mil jovens desbravadores da Associação Central Amazonas no Instituto Adventista Agro-Industrial, no município de Rio Preto da Erva. O evento aconteceu de 1 a 4 de novembro e teve como tema “Original – Qualidade Garantida pelo Criador”, destacando valores espirituais e a importância da autenticidade.
“O Campori é uma inspiração para todos nós. É um lembrete de que cada um de nós é único e precioso, criado com propósito e auxiliar em momentos como esse que mais de 8 mil jovens desenvolvem habilidades, aprendem coisas novas e se conectam com o nosso criador é mais um momento daqueles que aquecem nosso coração”, destacou o Vereador Professor Samuel.
Os desbravadores, jovens entre 10 e 15 anos de diversas origens sociais, se reuniram para aprender habilidades, desenvolver talentos e fortalecer sua ligação com a natureza e com Deus. O Campori é uma tradição que remonta a 1954 nos Estados Unidos e 1961 no Brasil, durando aproximadamente 5 dias, com atividades que promovem a interação e o crescimento espiritual dos participantes.
O evento contou com a presença das lideranças da Igreja Adventista do Sétimo Dia, voluntários e autoridades, como o Prefeito de Manaus, David Almeida que prestigiou a abertura do evento.
O parlamentar inda elogiou o tema do Campori, destacando sua inspiração e enfatizando a importância de criar jovens autênticos e comprometidos com a comunidade. “O Campori foi uma experiência memorável que reforçou valores espirituais e o espírito de equipe entre os jovens desbravadores, que possamos incentivar cada vez mais a presença dos nossos jovens em momentos como este”, finalizou.
Texto: Paula Christina Assessoria de Comunicação do vereador
The post Vereador Professor Samuel participa do XXII Campori Adventista na Amazônia appeared first on Câmara Municipal de Manaus.