Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: “Vamos ajudar os dependentes químicos e os indígenas”, diz deputado Daniel Almeida ao dar início aos trabalhos da Comissão de Política sobre Drogas e Assuntos Indígenas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > “Vamos ajudar os dependentes químicos e os indígenas”, diz deputado Daniel Almeida ao dar início aos trabalhos da Comissão de Política sobre Drogas e Assuntos Indígenas
ALEAMPolítica

“Vamos ajudar os dependentes químicos e os indígenas”, diz deputado Daniel Almeida ao dar início aos trabalhos da Comissão de Política sobre Drogas e Assuntos Indígenas

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 15 de fevereiro de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

A Comissão de Política sobre Drogas, Cidadania, Assuntos Indígenas e Legislação Participativa foi instalada, nesta quarta-feira (15), com a missão principal de olhar para as minorias, principalmente os dependentes químicos que vivem nas ruas da capital e do interior e os indígenas da região do Alto Solimões e do Alto Rio Negro.
Em discurso de início dos trabalhos, o presidente da Comissão, deputado estadual Daniel Almeida (Avante), vai priorizar o socorro aos dependentes químicos que vivem pelas ruas de Manaus e o mapeamento dos indígenas expostos às drogas e à mortalidade por suicídio.
“É uma comissão que fala diretamente da vida. Não posso falar de luta contra as drogas se não falar do lado humano, das famílias que sofrem com os filhos, parentes, vagando pelas ruas de Manaus”, declarou.
“Outro ponto que vamos trabalhar, principalmente, são com os indígenas. Estamos estudando nossa ida para Tabatinga e São Gabriel da Cachoeira. Os povos indígenas não podem ser esquecidos. Lá eles continuam enfrentando os problemas de drogas e suicídio”, lembrou.
O presidente da comissão também anunciou que fará Audiências Públicas nos bairros para chamar a atenção da população com o assunto. “Vamos realizar audiências públicas nos diversos bairros de Manaus. Atuaremos também em parceria com as comissões de segurança pública e esporte. São duas comissões importantes para mudar a vida do amazonense. Vamos ajudar os dependentes químicos e os indígenas”, destacou.
Estiveram participando do evento o vice-presidente da comissão, Coronel Dan (PSC), a deputada titular Alessandra Campelo (PSC) e os deputados suplentes Dr. George Lins (União) e Mário César Filho (União). Os deputados João Luiz (Republicanos), Joana Darc (União) e Cabo Maciel (PL) compõem o corpo técnico do colegiado como membros titulares e suplente, respectivamente.

Luciana Oliveira – (92) 99902-1517

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoManausmancheteSão Gabriel da CachoeiraSegurança PúblicaTabatinga
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Auxílio Estadual – R$ 270 milhões para famílias no Amazonas

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
14 de julho de 2025
Governo do Amazonas

Em Canutama, extrativistas recebem orientação sobre extração de látex e óleos vegetais

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
14 de julho de 2025
Manaus

Biossegurança – Protegendo a Saúde em Manaus

Por Redação Informe Digital
14 de julho de 2025
Manaus

Manaus ganha ônibus adaptados para o programa ‘TransPorta’

Por Redação Informe Digital
14 de julho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: Da Imprensa à Pesquisa, Fortalecendo o Diálogo sobre Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
11 de julho de 2025
Nacional

O Legado de Paula Litaiff e a Contribuição para a Pesquisa em Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
11 de julho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?