Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: USF Deodato de Miranda Leão tem atendimentos suspensos a partir desta segunda-feira, 1/4
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > USF Deodato de Miranda Leão tem atendimentos suspensos a partir desta segunda-feira, 1/4
Gestão EstadualGestão Municipal

USF Deodato de Miranda Leão tem atendimentos suspensos a partir desta segunda-feira, 1/4

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que a Unidade de Saúde da Família (USF) Deodato de Miranda Leão, localizada na avenida Presidente Dutra, no bairro da Glória, zona Oeste da capital, suspende os atendimentos a partir de segunda-feira, 1°/4, para realização de serviços de revitalização.

Os usuários que fazem acompanhamento nessa unidade deverão procurar o anexo da USF Deodato de Miranda Leão, que fica na mesma avenida da unidade, onde estão sendo realizadas consulta médica e de enfermagem, testagem rápida para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), exame preventivo, pré-natal, inserção de consultas no Sistema de Regulação (Sisreg) e vacinação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 7h às 12h.

A escola municipal Paula Frassinetti, na rua 5 de Junho, s/n, Glória, também ofertará consultas médica e de enfermagem, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Os usuários ainda podem buscar o Centro Paroquial Santa Faustina, na rua da Glória, 38, no bairro Glória, para consultas médica e de enfermagem, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h.

A USF Santo Antônio, localizada na rua Lauro Bittencourt, 892-912, no Santo Antônio, é mais uma unidade que atenderá os usuários com serviços de atenção primária em saúde, incluindo coleta laboratorial – segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

— — —

Texto – Divulgação/Semsa 

   

Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Reformas de plataformas de ônibus avançam na zona Leste da cidade
Próximo artigo Dr. Daniel Vasconcelos apresenta projeto que busca aprimorar transporte público da capital

Mais notícias desta categoria

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

8 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

8 meses atrás

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

8 meses atrás

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

8 meses atrás

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

8 meses atrás

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

8 meses atrás

Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo estabelece o Dia Estadual do Pesquisador Científico no Amazonas

8 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

8 meses atrás

Graduandos em Pedagogia da Fametro visitam a Câmara Municipal de Manaus

8 meses atrás

“Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

8 meses atrás

PL que institui Semana Municipal de Adoção Tardia de Crianças e Adolescentes, é aprovado na CMM

8 meses atrás

Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo

8 meses atrás

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

Concurso público da Câmara: gabarito da prova objetiva será divulgado amanhã (19/11)

Diretor da Ejud palestra em faculdades de Parintins

Faculdade de Direito La Salle vence o “VI Júri Simulado” da Esmam

Propositura de Isaac Tayah concede Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao Delegado Cícero Túlio

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?