Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Unidades Móveis de Saúde da Mulher estarão em novos endereços a partir de segunda-feira, 20/1
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Unidades Móveis de Saúde da Mulher estarão em novos endereços a partir de segunda-feira, 20/1
Manaus

Unidades Móveis de Saúde da Mulher estarão em novos endereços a partir de segunda-feira, 20/1

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus informa os endereços das Unidades Móveis de saúde da Mulher a partir desta segunda-feira, 20/1. As estruturas, gerenciadas pela Secretaria Municipal de saúde (Semsa), funcionam das 7h às 17h, com ações focadas na promoção da saúde, na prevenção de doenças e agravos à saúde.

Os serviços prestados exclusivamente ao segmento feminino incluem 

consultas médicas e de enfermagem, exame preventivo do câncer do colo do útero, mamografia, consulta inicial do pré-natal, ultrassonografia, vacinação, testes rápidos para gravidez e para detecção de HIV, sífilis e hepatites B e C, e dispensação de medicamentos da farmácia básica.

Para ter acesso aos serviços, as usuárias precisam apresentar documento oficial de identidade e cartão do Sistema Único de saúde (SUS).

Na zona Norte da capital, a unidade móvel estará na rua professor Manoel Belém, na área da escola Estadual Homero de Miranda Leão, até 24/1.

As moradoras da zona Sul da capital, podem buscar os atendimentos na rua Ajuricaba, no estacionamento do bloco 28 do Residencial Gilberto Mestrinho (Prosamim). A unidade permanecerá no local até o dia 7/2. Na zona Leste de Manaus, os serviços estarão concentrados na rua Rio Miriti, 38, no bairro São José Operário.

Já na zona Oeste, a unidade móvel de saúde estará na rua Padre Francisco, 350, na área da Igreja de Santo Antônio, no bairro de Santo Antônio.

Na zona rural de Manaus, a unidade vai ofertar seus atendimentos na rua praia de Icaraí, no Parque Solimões, no bairro Tarumã, até o dia 31/1.

Endereços das Unidades Móveis de saúde da Mulher da Semsa

Zona Norte

rua professor Manoel Belém – escola Estadual Homero de Miranda Leão – Cidade Nova I

6 a 24/1

Zona Sul

Residencial Gilberto Mestrinho (Prosamim) – rua Ajuricaba -Estacionamento do bloco 28 – Cachoeirinha

20/1 a 7/2

Zona Leste

rua Rio Miriti, 40 (antiga rua 9), São José II

20 a 31/1

Zona Oeste

rua Padre Francisco, 350 – Santo Antônio (Igreja de Santo Antônio Arquidiocese de Manaus)

20/1 a 7/2

Zona Rural

rua praia de Icaraí – Parque Solimões, Bairro Tarumã

20 a 31/1

— — —
Texto e fotos – Divulgação/Semsa

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Unidades Móveis de Saúde da Mulher estarão em novos endereços a partir de segunda-feira, 20/1
Próximo artigo Unidades Móveis de Saúde da Mulher estarão em novos endereços a partir de segunda-feira, 20/1

Mais notícias desta categoria

Com ação rápida, Prefeitura de Manaus corrige rompimento e recupera drenagem na avenida Umberto Calderaro Filho

1 hora atrás

Prefeitura reforça planejamento urbano com Pedro Paulo Cordeiro na vice-presidência do Implurb

2 horas atrás

PMM avança na construção da primeira Fundação Municipal do Transtorno do Espectro Autista do Brasil e reforça políticas de inclusão

5 horas atrás

Equipe da Semsa Manaus faz visita técnica ao Serviço de Verificação de Óbitos do Ceará

5 horas atrás

Prefeitura impulsiona crescimento do transporte coletivo com medidas que beneficiam usuários e atingem a média diária de 512 mil passagens em Manaus

17 horas atrás

Pesquisa do Procon Manaus aponta redução de mais de 4% no valor da cesta básica em abril

18 horas atrás

PMM avança com recuperação asfáltica no bairro Cidade Nova

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus implanta estruturas de grande porte

20 horas atrás

Prefeitura intensifica segurança nos transportes coletivos

20 horas atrás

Prefeito anuncia novos titulares da Semasc, Implurb e FMS

23 horas atrás

Renato Junior empossa Nagib Salem como secretário da Semsa

23 horas atrás

Prefeitura de Manaus destaca impacto do saneamento na saúde em seminário

1 dia atrás
Mais de 180 professores da educação infantil participam de formação on-line de robótica
Prefeitura tem alta de 25% no volume de atendimento no sistema de licenciamento urbano em março
Prefeitura de Manaus destaca protagonismo tecnológico no ‘Nutanix .NEXT 2026’, em Chicago
Prefeitura avança com manutenção asfáltica no bairro São José
Prefeitura intensifica recuperação de drenagem profunda no Aleixo
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?