Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Ufam coordena jornada do TRE-AM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Ufam coordena jornada do TRE-AM
AmazonasEducação

Ufam coordena jornada do TRE-AM

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos



Em se tratando da importância do trabalho desenvolvido pelos professores da UFAM, o professor Miguel Grimm destacou que a Instituição está contribuindo desde a concepção do evento até a busca de recursos financeiros para viabilizar os projetos. E essa parceria entre a UFAM e o TRE-AM tem esse propósito final”.

A diretora disse estar imensamente agradecida com a parceria firmada com a UFAM e a UEA, “em que foi possível realizar a jornada uma semana após as eleições do segundo turno, e que os preparativos aconteceram juntamente com os das eleições de 2022”.

Sobre a Jornada

O evento iniciado na terça, 8 de setembro, com a mesa de abertura, que contou com a participação do reitor da UFAM, professor Sylvio Puga, segue até o dia 11 deste mês, na escola Superior de Tecnologia (EST) da UEA.
A coordenação do evento está sob a responsabilidade dos professores Miguel Grimm e Célia Carvalho, da UFAM, e das professoras Cristina Araújo e Michella Lasmar, da UEA.

Tags:EducaçãoEleiçõesEstado do AmazonasmancheteUniversidadeUniversidade Federal do Amazonas - UFAM
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Governo inicia as obras do Centro Social da Comunidade da Marreca
Próximo artigo Filme produzido no Museu Amazônico exibido no Museu Australiano.

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

1 ano atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

1 ano atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

1 ano atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

1 ano atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

1 ano atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

1 ano atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

1 ano atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

1 ano atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

1 ano atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

1 ano atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

1 ano atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

1 ano atrás
MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Gaeco/MPAM deflagra Operação Joeira, cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão e medidas assecuratórias de mais de R$ 1 milhão
MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus
Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?