Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Trecho da Coronel Teixeira será alterado para corrida ‘TV Lar 2025’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Trecho da Coronel Teixeira será alterado para corrida ‘TV Lar 2025’
Manaus

Trecho da Coronel Teixeira será alterado para corrida ‘TV Lar 2025’

6 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU), montou uma estrutura especial para o trânsito e transporte para este domingo, 14/9, quando será realizada a corrida “TV Lar 2025”, com largada às 6h, na avenida Coronel Teixeira, próximo ao shopping Ponta Negra, zona Oeste da cidade. Agentes de trânsito atuarão na orientação aos motoristas para garantir a segurança dos pedestres durante as travessias e circulações.

No trecho da avenida Coronel Teixeira, entre o Comando Militar da Amazônia (CMA) e a rotatória da avenida do turismo haverá um contrafluxo. Para quem trafega na avenida Coronel Teixeira no sentido do complexo Ponta Negra em direção ao Centro deve adentrar na contramão na própria via.

Os condutores que vêm no sentido Centro para avenida do turismo – pela Coronel Teixeira – terão opção de seguir pela avenida Cecília Meireles até a avenida do turismo.

Ao se aproximar dos competidores, os motoristas devem reduzir a velocidade e, especialmente, obedecer às orientações dos agentes de trânsito do IMMU.

Os agentes de trânsito estarão com motocicletas e viaturas para o suporte nas vias. Ainda no trajeto, fiscais de transporte irão acompanhar as operações das linhas para eventuais intervenções pontuais e emergenciais.

Transporte

Em relação às linhas de ônibus que trafegam no local – 120, 126, 450, 542 e 678 – seguirão no contrafluxo no sentido bairro/Ponta Negra, iniciando após o shopping Ponta Negra até a rotatória do turismo.

— — — 

Texto – Álisson Castro/IMMU

Ilustração – Divulgação/IMMU

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus instala novo semáforo para veículos na zona Oeste
Próximo artigo Comissão aprova livros acessíveis em bibliotecas públicas, universitárias e escolares

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus inicia recuperação da drenagem na rua 23 do Lírio do Vale para restabelecer a via

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza recuperação de escada na rua Itapiranga e amplia infraestrutura no bairro

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza serviços de drenagem na Cidade do Leste para aumentar vazão e reduzir riscos de alagamentos

17 horas atrás

Exposição Aurum Amazônico estreia no Museu da Cidade de Manaus e valoriza produção artística local

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção da drenagem na rua Francisco Oliveira para restabelecer escoamento e reduzir risco de alagamentos

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus reinaugura escolas na zona ribeirinha e amplia atendimento educacional

18 horas atrás

Demolições administrativas em Manaus aumentam 100% no primeiro bimestre de 2026 pelo Implurb

18 horas atrás

Manaus atualiza sistema de telegestão para monitorar e controlar a iluminação pública em mais de 80% das luminárias

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza remoção de entulhos e retira dez bancas no Terminal de Integração 3

20 horas atrás

Proprietarios e locatarios em Manaus podem obter isencao do IPTU com laudo tecnico do Implurb em dois passos

20 horas atrás

Sine Manaus oferta 464 vagas de emprego em Manaus e informa locais, documentos e prazos para cadastro em 5/3

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça vacina contra o HPV e ações de prevenção ao câncer do colo do útero

22 horas atrás
Abastecimento de água no conjunto Lula, em Manaus, é normalizado após manutenção emergencial no poço
Taxa de Verificação de Funcionamento tem segunda parcela com vencimento em 5/3 e desconto pelo Manaus Atende disponível
Prefeitura de Manaus apresenta mobília dos apartamentos do Parque das Tribos e prevê entrega de 576 unidades
Prefeitura de Manaus intensifica recuperação da malha viária no São José Operário e avança em obras em várias ruas
Prefeitura de Manaus conclui recuperação da calçada de 45 metros na Manaus Moderna do Centro Histórico
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?