Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Transporte e implantação de 21 vigas no complexo viário Rei Pelé
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Transporte e implantação de 21 vigas no complexo viário Rei Pelé
Gestão EstadualGestão Municipal

Transporte e implantação de 21 vigas no complexo viário Rei Pelé

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 25 de março de 2024
3 Min Lidos
Compartilhar

As primeiras vigas de sustentação do complexo viário Rei Pelé, localizado na rotatória do Produtor, na zona Leste, foram transportadas ao canteiro de obras e começaram a ser implantadas no trecho pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na madrugada de sábado, 23/3. Essa fase se estende até esta segunda-feira, 25/3, quando as 21 peças forem transportadas. 

O secretário de Obras, Renato Junior, vistoriou o andamento do serviço. “São 2 horas da manhã e nós estamos aqui na rotatória do Produtor, onde o complexo viário Rei Pelé está sendo construído. A determinação do prefeito David Almeida é de que os serviços sejam executados de dia, de noite e de madrugada, a fim de acelerar a obra”, afirma. 

Uma logística foi montada para o transporte das vigas pré-moldadas que foram confeccionadas no pátio de vigas, a alguns metros do canteiro de obras, e transportadas para a rotatória do Produtor, onde estão sendo implantadas. Após a implantação das estruturas, o tabuleiro será armado.

“Hoje, a primeira viga protendida é colocada. Ela foi içada e colocada aqui no local. Podemos dizer que nossa primeira noite de transporte e implantação foi concluída com sucesso. Trabalharemos durante toda a madrugada de sábado e domingo, para acelerar os serviços”, acrescenta Renato Junior.

As equipes montaram logística para o transporte das vigas. O trânsito na área, inclusive, teve de ser interditado parcialmente na avenida Autaz Mirim, conforme anunciado previamente pela Prefeitura de Manaus.

Durante as interdições, agentes de trânsito estarão nas imediações do local para orientar os motoristas sobre as eventuais interdições temporárias. As interdições ocorrerão apenas durante o transporte das vigas.

O complexo viário Rei Pelé é mais uma importante obra realizada pela Prefeitura de Manaus, que atua na área da zona Leste, com a meta de otimizar o tempo dos condutores no trânsito e proporcionar maior fluidez para os pontos e rotas de fuga da capital.

— — —

Texto – Valesca Martins / Seminf 

Fotos – Carlos Oliveira / Seminf

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjBiBQj

   

Tags:capaDavid AlmeidaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Prefeito David Almeida sanciona reajuste salarial e unificação de data-base para mais de 32 mil servidores municipais de Manaus

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025

Obra estratégica e combate riscos de alagamento no Centro

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus recupera via no bairro São Francisco com nova pavimentação

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025

Prefeitura de Manaus inaugura exposição ‘Fragmentos da Vulnerabilidade’ com foco no combate à violência contra a pessoa idosa

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025
Manaus

Manaus reduz 70% dos casos de dengue

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025

‘Mutirão no Bairro’ da prefeitura transforma ruas do Tancredo Neves e leva mais segurança à população

Por Redação Informe Digital
17 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?