Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Titular da Semtepi recebe diploma do ‘Mérito Cidade de Manaus’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Titular da Semtepi recebe diploma do ‘Mérito Cidade de Manaus’
Prefeitura de Manaus

Titular da Semtepi recebe diploma do ‘Mérito Cidade de Manaus’

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

 

Comprometido com as estratégias de geração de emprego e renda, inovação da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), o secretário Radyr Júnior recebeu, nesta sexta-feira, 10/6, o diploma do “Mérito Cidade de Manaus”, no plenário Adriano Jorge, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), no bairro Santo Antônio, zona Oeste.

A entrega do diploma foi realizada pelo vereador João Carlos, autor da propositura, que também apresentou um pouco da trajetória de Radyr, descrevendo as ações e destaques do secretário à frente da Semtepi.

9B7EE4D0 C503 480F BE89 36FB4D24E7A3

“Hoje é um dia muito especial, o vereador João Carlos está me dando a oportunidade de ser homenageado e também homenagear todos os servidores da Semtepi e da prefeitura, que vêm fazendo um bom trabalho. Essa é uma data maravilhosa, de glória para minha família e todos que prestigiam este momento”, disse Radyr Júnior, durante a homenagem.

O evento contou com a participação dos servidores da secretaria, e também com o subsecretário de Assuntos Operacionais da Semtepi, Gustavo Igrejas, e o secretário-executivo do Comitê de Crédito Municipal do órgão, Geison Assis.

“Temos muito que agradecer a Deus pela vida do secretário Radyr, uma pessoa que não conhecemos há muito tempo, mas sabemos que é um homem íntegro, com uma inteligência dedicada não apenas ao trabalho, mas ao próximo. Nós temos muita alegria de tê-lo conosco”, ressaltou o vereador.

De acordo com o vereador João Carlos, a homenagem ao secretário Radyr se deu pela dedicação aos serviços públicos que ele tem demonstrado, realizando um excelente trabalho.

— — —

A cerimônia de homenagem também contou com a participação do diretor técnico da empresa Amazonas Energia e pai do homenageado, Radyr Gomes de Oliveira; o diretor da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Dower Jerônimo Borges; o defensor público Cristiano Pinheiro da Costa; o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior; o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Amazonas (Fecomércio-AM), Aderson Frota, entre outros.

Foto – Divulgação / Semtepi

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

The post Titular da Semtepi recebe diploma do ‘Mérito Cidade de Manaus’ appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:EmpreendedorismoManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior FOTO Divulgacao FVS RCP 1 300x200 1 Prevenção: Saúde divulga nota técnica com orientações sobre a varíola dos macacos no Amazonas
Próximo artigo Auxilio Enchente Careiro FOTO Lucas Silva Secom 1 300x200 1 Doméstica e mãe de seis filhos é primeira beneficiada com Auxílio Estadual Enchente no Careiro

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2024 07 25 at 16.03.01 1

Prefeito David Almeida inspeciona avanço das obras de construção do Terminal de Integração 7

1 ano atrás
WhatsApp Image 2024 07 25 at 14.59.42 2

Prefeito vistoria obras em fase final de unidades de saúde na zona Norte

1 ano atrás
WhatsApp Image 2024 07 25 at 14.59.41 1

Demolições administrativas têm alta de 750% para corrigir obstruções em vias públicas de Manaus

1 ano atrás
img20230816183043209 768x473 1

Ruas e calçadas próximas ao parque Gigantes da Floresta serão recuperadas pela prefeitura

1 ano atrás
img20230816185058850 768x473 1

Conferência Municipal discute fortalecimento das políticas de saúde na área de trabalho e educação

1 ano atrás
img20230815205438678 768x473 2

“Asfalta Manaus”, da prefeitura, recapeia nova rua na comunidade Parque São Pedro

1 ano atrás

Ecobarreiras: medida simples e eficiente de combate à poluição dos igarapés de Manaus

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus instala totens nebulizadores de água para aliviar o calor em pontos de prática desportiva

1 ano atrás

Membros do CARF-M são empossados

1 ano atrás
img20230815165156104 768x473 1

Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no SUS são temas de Conferência Municipal

1 ano atrás
img20230815151710702 768x473 1

Mais de 50 mil sacas para contenção de erosão no bairro Planalto

1 ano atrás
margaridas 768x576 1

Prefeitura de Manaus inicia 1º LIRAa de 2024

1 ano atrás

Prefeitura lança a 3ª edição do “Manaus Adventure 2024” neste domingo

Prefeitura de Manaus investe na agricultura familiar com primeira Casa de Farinha na comunidade Hollywood – Prefeitura Municipal de Manaus

Sine Manaus oferta 283 vagas de emprego nesta segunda-feira

Estrela do Norte/Manaus Futsal goleia o Sapezal-MT por 6 a 1 e volta a vencer no Brasileiro de Futsal

Prato do Povo Viver Melhor passará por obras de adequação

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?