Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Terceira edição do ‘Bazar dos Servidores Empreendedores’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Terceira edição do ‘Bazar dos Servidores Empreendedores’
Manaus

Terceira edição do ‘Bazar dos Servidores Empreendedores’

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT), promove, nesta sexta-feira, 3/5, das 9h às 17h, a terceira edição do “Bazar dos Servidores Empreendedores” – Especial Dia das Mães, na área externa da instituição, localizada na rua Doutor Thomas, nº 798, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

Aberto ao público, o bazar tem o objetivo de oferecer oportunidade para que os servidores possam exibir e comercializar seus produtos, além de proporcionar uma renda complementar aos empreendedores da FDT.

“O bazar é aquele momento em que os servidores aproveitam para compor renda e, estamos oferecendo oportunidade de negócios. É uma alegria poder acompanhar e contribuir com o crescimento de cada empreendedor, muitos ainda estão começando, e se torna uma oportunidade de mostrar o seu trabalho”, afirmou a diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho, ressaltando que esse é um projeto que vem dando certo.

Nessa edição especial Dia das Mães, a programação contará com sorteios e dinâmicas. O bazar apresenta ainda uma seleção diversificada com a participação de dez expositores, dos quais sete oferecem uma variedade de produtos artesanais, além de roupas, bolsas, brinquedos, sapatos, acessórios, mochilas, entre outros.

Há também três expositores dedicados à venda de alimentos deliciosos, como doces, salgados, sanduíches, o famoso x-caboquinho e outras opções de culinárias irresistíveis.

A assistente social Úrsula Castro explica que o bazar é uma oportunidade para os servidores, que são empreendedores, mostrarem um pouco do seu trabalho.  

“Nós sabemos que na Fundação Doutor Thomas há muitos colaboradores que são empreendedores. Temos pessoas que trabalham com alimentos, roupas, acessórios, entre outras coisas, e o bazar acaba sendo a oportunidade perfeita para a divulgação desses produtos, para que mais pessoas da comunidade possam ter conhecimento sobre esse empreendedor local”, disse Úrsula.

Trabalhando no setor administrativo da FDT há 22 anos, Gilmara Melo, que vai participar pela terceira vez do bazar, destacou que essa é a oportunidade perfeita para fazer o desapego do seu guarda-roupa.

“Acredito que muitos nós temos aquela roupa que está em perfeito estado, mas que não usamos porque não cabe mais, ou porque o nosso gosto para moda mudou, e essa é a chance de revender esse produto para as pessoas que se adequam a aquele tipo de roupa. Sou muito grata por essa oportunidade que a fundação está nos proporcionando”, concluiu Gilmara.

— — —

Texto – Luiz Benjamin / FDT

Fotos – Divulgação / FDT 

  

Tags:ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Semana da Educação Legislativa: Transformando conceitos em ações
Próximo artigo Prefeitura de Manaus inaugura unidade do ‘Prato do Povo’ no bairro Armando Mendes

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus lança curso de Vigilância e Cuidado em Saúde do Trabalhador

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus oferta serviços de saúde em mais uma edição do ‘Manaus Mais Cidadã’

4 horas atrás

Técnicos e colaboradores da Prefeitura de Manaus passam por atualização do software ArcGIS Pro

4 horas atrás

No aniversário de Manaus, indicadores do Implurb apontam melhorias em licenciamento, fiscalização e alta na construção civil

5 horas atrás

Maternidade Moura Tapajóz promove momento lúdico com arte gestacional

5 horas atrás

Prefeito David Almeida lança projeto ‘Parque 60+ Verde’ e promove o maior plantio em parque urbano de Manaus

5 horas atrás

Prefeito David Almeida transforma transporte complementar com veículos modernos, acessíveis e sustentáveis em Manaus

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus promove ação especial de saúde no estacionamento do sambódromo nesta sexta-feira

6 horas atrás

Cmei recebe mais uma edição do ‘Jogo Simbólico’

7 horas atrás

Cerca de 40 escolas recebem computadores da Petrobras

7 horas atrás

Prazo para apresentação de vacinadores aprovados em seleção da Semsa foi prorrogado até 29/10

8 horas atrás

Prefeitura nomeia mais cinco aprovados no concurso da Semsa

9 horas atrás
Prefeitura disponibiliza Plano de Ação Climática de Manaus
Renato Junior entrega primeira etapa da Estação de Tratamento de Esgoto Raiz
Prefeitura de Manaus lança site ‘Manaus Cidade Global’
Prefeitura mobiliza servidores do Implurb para a importância do ‘Outubro Rosa’
Manaus é destaque nacional no uso de teste rápido molecular
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?