Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Suframa visita complexo produtivo do Grupo Multi no PIM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Suframa visita complexo produtivo do Grupo Multi no PIM
AmazonasGestão Estadual

Suframa visita complexo produtivo do Grupo Multi no PIM

11 meses atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

Grupo Multi tem uma trajetória de quase quatro décadas no mercado, e visita serviu principalmente para que os representantes da Autarquia conhecessem as tecnologias envoltas nos processos fabris e as principais inovações implementadas nos últimos anos.

Complexo produz itens representativos de uma ampla variedade de segmentos, entre os quais câmeras de segurança, caixas de som, televisores e produtos de mobilidade urbana (Fotos: Suframa/Divulgação)

Uma equipe da Suframa visitou nesta segunda-feira (11) o complexo fabril do grupo Multi (antiga Multilaser) no Polo Industrial de Manaus (PIM), situado no bairro Distrito Industrial, Zona Centro-Sul de Manaus. Com uma trajetória de quase quatro décadas no mercado, o Grupo Multi é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimento de itens de informática em nível nacional.

                                                              Suframa visita visita complexo produtivo do Grupo Multi

A Autarquia foi representada na ação pelo superintendente Bosco Saraiva, pelo superintendente-adjunto Executivo, Frederico Aguiar, pelo superintendente-adjunto de Administração, Carlito Sobrinho, pelo coordenador-geral de desenvolvimento regional, Igor Bahia, pela coordenadora-geral de Assuntos Institucionais, Layanne Raquel, pelo gerente de projetos da SAE, Ozenas Maciel, e pelo servidor da Coordenação-Geral de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Adamilton Mourão. Os servidores foram recebidos por uma equipe do Grupo Multi liderada pelo diretor de Operações, Adriano Cunha.

                                                              Suframa em visita ao complexo produtivo do Grupo Multi

A fábrica da empresa na Zona Franca de Manaus (ZFM) tem área total de aproximadamente 10.600 metros quadrados e emprega cerca de 1.300 colaboradores. O complexo produz itens representativos de uma ampla variedade de segmentos, entre os quais câmeras de segurança, sistemas de gravação digital, aparelhos de som para automóveis, placas de circuito impresso, módulos de memória SSD/DDR, caixas de som, televisores e produtos de mobilidade urbana.

A visita da Suframa serviu principalmente para que os representantes da Autarquia conhecessem as tecnologias envoltas nos processos fabris e as principais inovações implementadas nos últimos anos, bem como discutissem junto aos dirigentes do Grupo Multi ações que possam contribuir para a melhoria das operações da empresa no PIM. “É um grupo com grande representatividade no mercado nacional, com faturamento bilionário e com portfólio vasto de produtos, então ficamos muito satisfeitos por conhecer a sua estrutura e só Podemos desejar que o grupo continue apostando no PIM, ao mesmo tempo em que gera uma quantidade relevante de empregos e amplia seus investimentos na região”, disse o superintendente Bosco Saraiva.

                                                              

Tags:capaManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Roberto Cidade reforça compromisso do Legislativo com iniciativas para minimizar os impactos dos extremos climáticos no Amazonas
Próximo artigo Ministério Público do Amazonas conclui curso de mediação e prevenção ao assédio moral no trabalho

Mais notícias desta categoria

Polícia Militar do Amazonas resgata onça ferida no Rio Negro

1 hora atrás

Esse Canto Dança – Um Espetáculo Lúdico para Crianças

2 horas atrás

Outubro Rosa: Importância da Mamografia em 2025

15 horas atrás

Ipaam e Sebrae: Apoio a pequenas empresas ambientais

22 horas atrás

Governador Wilson Lima vistoria Caic especializado em TEA

1 dia atrás

Amazonas: Estado mais transparente do Brasil

1 dia atrás

Dia Internacional da Pessoa Idosa: Cuidados e Proteção

1 dia atrás

Beneficiárias do Prosamin+ transformam futuro com curso

2 dias atrás

Expoagro 2025 – Capacitações gratuitas da ADS

2 dias atrás

Opera+ Amazonas: 230 mil cirurgias e mutirão de catarata

2 dias atrás

Esporotricose: Atualização do Amazonas sobre a doença

2 dias atrás

Biblioteca Pública do Amazonas: Cultura e Memória

2 dias atrás
Governo do Amazonas entrega Carteiras de Identidade Nacional
Crédito Rosa: Oportunidade na 47ª Expoagro
Piloto Helicóptero: SSP-AM Qualifica Primeiro no Amazonas
Procon nas Escolas – Aprendizado essencial para jovens
Plano Municipal de Segurança Viária: Avanços em Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?