Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Suframa conhece trabalho da Hana Electronics
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Suframa conhece trabalho da Hana Electronics
AmazonasGestão Estadual

Suframa conhece trabalho da Hana Electronics

11 meses atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

Notícias

Com origem na Coreia do Sul, empresa está instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM) desde 2021 e é especializada na fabricação de componentes eletrônicos e semicondutores de alto valor agregado.


Compartilhe por Facebook

Compartilhe por Twitter

Compartilhe por LinkedIn

Compartilhe por WhatsApp

link para Copiar para área de transferência

Publicado em

13/11/2024 18h36

Atualizado em
13/11/2024 18h54

Suframa na empresa Hana Electronics

Além de conhecer linhas fabris e os principais aspectos relacionados ao ambiente produtivo da empresa, os técnicos da Suframa também conversaram com representantes da Hana Electronics e receberam informações sobre o projeto de expansão da companhia no PIM (Fotos: Suframa/Divulgação)

Uma comitiva da Suframa visitou nesta quarta-feira (13) a unidade produtiva da Hana Electronics no Polo Industrial de Manaus (PIM), situada no bairro Distrito Industrial I, zona Centro-Sul de Manaus. Instalada no PIM desde 2021, a empresa, com origem na Coreia do Sul, é especializada na fabricação de componentes eletrônicos e semicondutores de alto valor agregado.

                                                            Suframa visita empresa Hana Electronics

Compuseram a comitiva da Autarquia o superintendente Bosco Saraiva, o superintendente-adjunto Executivo, Frederico Aguiar, o superintendente-adjunto de Projetos, Leopoldo Montenegro, o superintendente-adjunto de Administração, Carlito Sobrinho, o coordenador-geral de desenvolvimento regional, Igor Bahia, o gerente de projetos da SAE, Ozenas Maciel, e o servidor da Coordenação-Geral de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Adamilton Mourão. A equipe da Suframa foi recebida pelo CEO da Hana Electronics, James Yoo, e pelo gerente de Operações, Luis Jeong.

Durante a visita, além de conhecer linhas fabris e os principais aspectos relacionados ao ambiente produtivo da empresa, os servidores da Suframa também conversaram com representantes da Hana Electronics e receberam informações sobre o projeto de expansão da companhia no PIM, que inclui novos investimentos no desenvolvimento e na fabricação de soluções inovadoras e de alta tecnologia voltadas para a indústria eletrônica. Atualmente, a empresa conta com mais de 100 colaboradores em suas operações, que ocorrem durante três turnos diários.

                                                           Suframa realiza visita à empresa Hana Electronics

De acordo com o superintendente Bosco Saraiva, apesar de relativamente nova no PIM, a Hana Electronics tem contribuído para diversificar a cadeia produtiva do segmento eletroeletrônico regional, fornecendo componentes essenciais para diversos produtos referenciais da indústria local. “É uma empresa que está investindo em projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação e que conta com muitas certificações e normas de qualidade, então ficamos satisfeitos por conhecer o seu trabalho e desejamos que só possa continuar tendo sucesso em suas operações na nossa região”, afirmou Saraiva.

                                                          Suframa na empresa Hana Electronics no PIM

    

Tags:Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Visitas a fábricas do PIM pelo Zona Franca de Portas Abertas fazem parte de calendário de atividades na UEA
Próximo artigo MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas

Mais notícias desta categoria

Multivacinação 2025 – Atualize a caderneta de vacinação

5 horas atrás

Kits de segurança: Governo de AM apoia motofretistas

4 dias atrás

Figa 2025 – Gás Natural e Espaço Minichefs em Manaus

4 dias atrás

Polícia Militar do Amazonas resgata onça ferida no Rio Negro

4 dias atrás

Esse Canto Dança – Um Espetáculo Lúdico para Crianças

4 dias atrás

Outubro Rosa: Importância da Mamografia em 2025

5 dias atrás

Ipaam e Sebrae: Apoio a pequenas empresas ambientais

5 dias atrás

Governador Wilson Lima vistoria Caic especializado em TEA

5 dias atrás

Amazonas: Estado mais transparente do Brasil

5 dias atrás

Dia Internacional da Pessoa Idosa: Cuidados e Proteção

5 dias atrás

Beneficiárias do Prosamin+ transformam futuro com curso

6 dias atrás

Expoagro 2025 – Capacitações gratuitas da ADS

6 dias atrás
Reabilitação facial gratuita: Transformando vidas na UEA
Provão Eletrônico EJA: Inscrições Abertas para 6.500 Vagas
Vice-prefeito Renato Júnior inaugura Cmei Dom Bosco
Governo do Amazonas entrega Carteiras de Identidade Nacional
Crédito Rosa: Oportunidade na 47ª Expoagro
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?