Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: SSP-AM reúne com representantes da UNODC para alinhamento de ações em áreas fronteiriças
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > SSP-AM reúne com representantes da UNODC para alinhamento de ações em áreas fronteiriças
Governo do Estado

SSP-AM reúne com representantes da UNODC para alinhamento de ações em áreas fronteiriças

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 14 de dezembro de 2021
2 Min Lidos
Compartilhar


Há 46 minutos
Por Agência Amazonas

Reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (14/12), no CICC

FOTOS: Eliana Nascimento/SSP-AMCom o objetivo de efetuar um trabalho integrado para combater a criminalidade em áreas de fronteira, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) reuniu, na tarde desta terça-feira (14/12), com representantes do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), uma das agências especializadas da Organização das Nações Unidas (ONU). A reunião aconteceu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Representantes do UNODC, também conhecido como Gabinete das Nações Unidas contra a Droga e o Crime, apresentaram ao secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, os projetos que desenvolvem por meio do Escritório. A missão da UNODC é contribuir para paz e a segurança global, os direitos humanos e o desenvolvimento para tornar o mundo mais seguro contra as drogas, crime, corrupção e o terrorismo.

De acordo com o general Mansur, o objetivo é que todos os órgãos trabalhem em ação integrada, principalmente, com a polícia estrangeira.

“É tudo pelo bem da sociedade. É um interesse da SSP-AM, trabalhar integrado na fronteira, analisar de que forma a ONU pode ser parceira. Estive em Tabatinga, na fronteira, falei com os órgãos locais. Na primeira conversa, houve interesse. Esse assunto já foi levado ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI)”, disse o general.

A UNODC possui projetos contra o crime organizado, corrupção e delitos econômicos, terrorismo, além da prevenção ao crime e justiça criminal.

Participantes – A reunião contou com representantes da Secretaria Executiva-Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (Seagi), Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras (GGI-F), Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Departamento de Prevenção à Violência (DPV) e Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Tags:CriminalidadeGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia CivilSegurança PúblicaTabatingaViolênciaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?