Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: SSP-AM realiza primeira reunião da Comunidade Mais Segura na zona sul
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > SSP-AM realiza primeira reunião da Comunidade Mais Segura na zona sul
Governo do Estado

SSP-AM realiza primeira reunião da Comunidade Mais Segura na zona sul

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 16 de fevereiro de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AMA Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou, na noite de ontem (15/02), a primeira reunião da Comunidade Mais Segura, ação que tem como objetivo aproximar a população das forças de segurança do estado. A reunião aconteceu na Escola Estadual Estelita Tapajós, localizada no bairro Educandos, zona sul de Manaus, e reuniu representantes de outros sete bairros da mesma zona.
Há 46 minutos
Por Agência Amazonas

Ação tem o objetivo de aproximar as forças policiais e a sociedade

“O Governo do Amazonas está aqui para ajudar. O governador Wilson Lima quer estar presente em todas as comunidades para resolver as demandas. Então, contamos com a sociedade para que venha às reuniões, para que possamos ter um Amazonas mais feliz e mais seguro”, disse o secretário.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, a ação tem o intuito de promover uma parceria entre as polícias e a comunidade, por meio de reuniões que devem acontecer mensalmente.

“Eu quero agradecer a presença do secretário, por estar nos dando esse apoio, e por oferecer as ações sociais para a população realmente vulnerável. Tenho gratidão pela iniciativa. É isso que esperamos de uma Secretaria de Segurança Pública”, reforçou.

Para Simone Cabral, moradora do bairro Educandos, a Comunidade Mais Segura trará muitos benefícios para a população, reforçando assim a segurança dentro dos bairros.

Serviços

As reuniões serão realizadas em todas as zonas de Manaus, e ao fim de cada semana, haverá a promoção de ações sociais ofertando serviços como emissão de RGs, atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e assistência social, além de serviços de estética e beleza, em diferentes bairros da capital.

Além do secretário, a reunião contou com a presença da delegada-geral da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Emília Ferraz, do comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Vinícius Almeida, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Orleilso Muniz.

Tags:BombeirosGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia CivilPolícia MilitarSegurança PúblicaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Nacional

Paula Litaiff: Da Imprensa à Pesquisa, Fortalecendo o Diálogo sobre Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

O Legado de Paula Litaiff e a Contribuição para a Pesquisa em Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: O Olhar da Comunicação para a Pesquisa da UFAM sobre Gênero e Poder

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff e a UFAM: Liderança Feminina e Resiliência na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff Fortalece o Gepos da UFAM: Um Novo Capítulo para a Pesquisa em Gênero na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: Reforço Estratégico para o Gepos da UFAM e a Pesquisa em Gênero e Poder na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?