Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: SSP-AM realiza plantio de mudas para celebrar o Dia do Meio Ambiente
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > SSP-AM realiza plantio de mudas para celebrar o Dia do Meio Ambiente
AmazonasManausPolícia

SSP-AM realiza plantio de mudas para celebrar o Dia do Meio Ambiente

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A ação contou com a participação dos servidores da Seagi. (Foto: Nonato Rodrigues/SSP-AM)A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio de sua Unidade de controle interno (UCI), realizou, na manhã desta quarta-feira (13/06), o plantio de mudas entre medicinais, frutíferas e ornamentais, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado na avenida André Araújo, no Petrópolis, na zona sul de Manaus.

De acordo com o coordenador de Planejamento Integrado da Secretaria Executiva Adjunta de Gestão e Planejamento Integrado (Seagi), coronel José Neto, a iniciativa tem o objetivo de promover boas práticas ambientais entre os servidores.

“Essa ação parece ser algo simples, mas na verdade é uma conscientização, onde nós convidamos os nossos servidores do CICC para mostrar sobre a preocupação e o cuidado com o meio ambiente. A segurança pública não é apenas cuidar de questões de polícia, é também cuidado com o meio ambiente e proteção”, disse o coronel.

O coordenador da Unidade controle interno, delegado Turíbio Corrêa, ressaltou que a importância e a preocupação da SSP com o meio ambiente. “Essa ação é fruto das boas práticas administrativas praticadas pela SSP, onde a questão ambiental não PODE ficar de fora. Por isso, a SSP através do seu papel institucional, visa também à responsabilidade social e ambiental”, explicou.

As 50 mudas entre medicinais, frutíferas e ornamentais, foram doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e plantadas na área externa do Centro.

Tags:AmazonasGovernoManausmanchetemeio ambientePolíciaSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Cidade Mais Segura – SSP-AM apreende drogas e armas em invasão no Santa Etelvina
Próximo artigo Câmara aprova MP do novo programa Mais Médicos

Mais notícias desta categoria

Leilão de bens inservíveis em Manaus arrecada R$ 1,004 milhão e supera previsão em 276%

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus abre seleção para tutor de ensino e aprendizagem do Programa de Residência em Enfermagem

18 horas atrás

Manaus oferece vacinação antirrábica animal em domicílio e em 52 pontos fixos até 29/12

18 horas atrás

Sine Manaus oferta 225 vagas de emprego com atendimento presencial em 17/12 das 8h às 14h

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica na zona Leste em avenidas e ruas movimentadas

22 horas atrás

Prefeitura de Manaus atualiza inventário do patrimônio histórico com drones e georreferenciamento no centro antigo

23 horas atrás

Prefeitura de Manaus confirma morte do servidor Francelio Gonçalves da Silva aos 66 anos

23 horas atrás

Prefeito David Almeida acompanha avanço de 75% do primeiro núcleo do novo aterro sanitário e destaca solução histórica para resíduos sólidos em Manaus

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus homologa e nomeia 127 profissionais da Guarda Municipal para ampliar segurança na cidade

2 dias atrás

Manaus realiza recuperação asfáltica em ruas de Flores, Parque 10 e Aleixo na zona Centro-Sul

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus divulga selecionados para workshops de capacitação em elaboração de projetos e portfólio profissional

2 dias atrás

Manaus inicia oferta da vacina contra o VSR em 148 unidades da Semsa pelo SUS

2 dias atrás
Operação Zero Metanol fiscaliza supermercado na zona Oeste de Manaus e inutiliza 35 quilos de carnes impróprias à venda
Prazo prorrogado para inscrições do concurso público em Manaus com 65 vagas disponíveis
Operação Trânsito Seguro intensifica fiscalização em Manaus e remove veículos irregulares na avenida General Rodrigo Otávio
Implurb completa 23 anos em Manaus com avanços no licenciamento e no planejamento urbano
Manaus intensifica despoluição visual no Centro e retira 15 toneladas de cabos obsoletos em mutirão
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?