Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: SSP-AM realiza 14° Reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > SSP-AM realiza 14° Reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social
AmazonasManausPolícia

SSP-AM realiza 14° Reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O encontro foi o 4º realizado este ano e serviu para debater a projeção dos novos projetos para 2023. (Foto: Nonato Rodrigues/SSP-AM)A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou, na manhã desta quarta-feira (12/07), a 14° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas (CONESPDS). O encontro aconteceu na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no bairro Petrópolis, na zona Centro-Sul de Manaus. Esse foi o 4º encontro do ano.

A reunião contou com a presença de representantes de órgãos federais, estaduais e municipais. Durante a atividade, dentre os temas abordados esteve a projeção dos novos projetos para planos de aplicação do recurso, que será destinado, neste ano, à matriz desses projetos e ações do projeto “Interior Mais Seguro”.

“Essa reunião é uma forma de conscientizar o conselho da transversalidade desses projetos com todas as forças de segurança pública e com a comunidade amazonense. Também é uma maneira de mostrar a importância dos nossos projetos como o ”Interior Mais Seguro” para os conselheiros”, disse o secretário executivo de segurança pública, Coronel Anézio Paiva.

O secretário executivo destacou, ainda, que durante a reunião foi realizada a apresentação dos três eixos prioritários de repasse do fundo a fundo para a execução do próximo ano, opiniões sobre os projetos que já estão em andamento e a pauta para o próximo encontro que acontece em setembro.

Tags:AmazonasGovernoManausmanchetePolíciaSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Deputado Sinésio Campos faz balanço da atividade parlamentar no primeiro semestre de 2023
Próximo artigo Presidente da CPI das Pirâmides Financeiras pedirá quebra de sigilos de Glaidson Acácio e da esposa

Mais notícias desta categoria

Escola São Judas Tadeu integra escolas conectadas com internet de alta velocidade e recursos do Fust em Manaus

41 minutos atrás

Prefeitura de Manaus conclui nova via em Manaus que liga avenida José Lindoso à avenida Timbiras na zona Norte

46 minutos atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação asfáltica na rua Barreirinha em São José Operário

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus recupera drenagem da rua René de Nápolis após chuvas e restabelece o tráfego

1 hora atrás

Curso de Cuidador Comunitário capacita 24 pessoas para atendimento a idosos em Manaus

2 horas atrás

Semsa e Visa Manaus intensificam operação Semana Santa com inspeções em feiras de pescado em Manaus

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica no bairro Cidade Nova e amplia mobilidade local

2 horas atrás

Prefeito de Manaus assina projeto que cria Fundação Municipal do Transtorno do Espectro Autista e amplia atendimento na cidade

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus entrega nova sede da Semacc em São Francisco para reforçar ações em feiras e agricultura

3 horas atrás

Transporte coletivo em Manaus amplia frota e chega a 519 ônibus incorporados desde 2021, diz prefeitura

3 horas atrás

Fundo Manaus Solidária anuncia edital de R$ 6,5 milhões para apoiar organizações sociais em Manaus

3 horas atrás

Manaus amplia cobertura da atenção primária para 92% e inaugura USF Ilídio Almeida Lima no Aleixo

3 horas atrás
Manaus inicia operação da linha 083 para Palmeira do Miriti e Coração de Mãe com 13 viagens diárias
Prefeitura de Manaus inicia operação da linha 083 no Distrito Industrial 2 e beneficia mais de 750 famílias
Páscoa na Floresta reúne famílias das zonas Leste e Norte em Manaus no parque Gigantes da Floresta
Parque Gigantes da Floresta recebe ação da prefeitura
Início da fundação do complexo Passarão marca obras de mobilidade urbana em Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?