Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: SSP-AM não registra ocorrências durante partida de futebol na Arena da Amazônia
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Estados > SSP-AM não registra ocorrências durante partida de futebol na Arena da Amazônia
EstadosPolícia

SSP-AM não registra ocorrências durante partida de futebol na Arena da Amazônia

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
SSP AM nao registra ocorrencias durante partida de futebol na Arena da Amazonia 2 Fotos Lindemberg Cavalcante SSP AM 1 668x1024 1


Há 3 minutos

Os órgãos integrados estiveram trabalhando antes, durante e após a partir

SSP AM nao registra ocorrencias durante partida de futebol na Arena da Amazonia 2 Fotos Lindemberg Cavalcante SSP AM 1 668x1024 1
Fotos: Lindemberg Cavalcante / SSP-AM

As Forças de Segurança do Amazonas não registraram nenhuma ocorrência de grande vulto, durante a partida entre Flamengo e Audax, na partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca, realizada, nesta quarta-feira (17/01), na Arena da Amazônia.

A operação Integrada foi ativada na arena, horas antes da partida. Todo o monitoramento contou com a presença de 1.100 agentes dos órgãos que compõem o colegiado da SSP-AM, através do Centro de Comando e Controle Local ( CICC-L).

O delegado Cícero Túlio, que coordenou as ações pela Polícia Civil do Amazonas disse que mesmo com um grande público, as ações das Forças de Segurança foram essenciais para o sucesso da operação.

“Durante a partida, não tivemos ocorrências de grande impacto, todos os órgãos de segurança conseguiram realizar seu trabalho de forma exitosa”, disse Túlio.

“A Sejusc esteve atuando com a rede de proteção e todo colegiado para apoiar esse grande evento esportivo. Fizemos um trabalho relacionado a criança e adolescente para que somente crianças de idade certa acessassem  o estádio acompanhado do responsável. Realizamos um trabalho dando apoio aos PCDs, para que pudessem usufruir do evento com tranquilidade”, declarou, Rosalina Lobo, Secretária Executiva da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania ( SEJUSC).

Tags:PolíciaPolícia Civil
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior SEDEL Flamengo e Audax na Arena da Amazonia 1 FOTO Julcemar Alves Sedel 1024x682 1 Mais de 44 mil torcedores lotam a Arena da Amazônia no primeiro jogo de 2024
Próximo artigo HUGV/Ebserh realiza mutirão de cirurgias de hérnia e vesícula de 18 a 20 de janeiro

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2025 04 17 at 13.48.38 1024x682 2

Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima acompanha o envio de ajuda humanitária para municípios do Madeira

3 meses atrás
ACAO IIACM FOTO VICTOR LEVY SSP AM 2 577x435 q15iGz

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

8 meses atrás
PMAM APREENSAO DE ARMA E DROGAS 3a CICOM 577x435 RpLImj

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

8 meses atrás
PCAM FACHADA DECCM NORTE LESTE FOTO DIVULGACAO 5 577x435 eSuxr0

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

8 meses atrás
PCAM MATERIAL APREENDIDO FOTO DIVULGACAO 577x435 OO2vi0

Polícia Civil prende homem e apreende 34 tabletes de maconha tipo skunk avaliadas em R$ 110 mil

8 meses atrás
SSP AM REDUCAO ZONA OESTE FOTOS VICTOR LEVY SSP 3 577x435 jb17on

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

8 meses atrás
SECOM Operacao Natal Mais Seguro FOTO Arthur Castro 577x435 oKlycJ

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

8 meses atrás
PCAM DESAPARECIDA EMILY MACEDO LIMA FOTO DIVULGACAO qewGlt

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

8 meses atrás
PCAM DEP DE HUMAITA FOTO DIVULGACAO 577x435 NMIAd8

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

8 meses atrás
SECOM RecuperaFone FOTOS Arthur Castro 577x435 nmETtR

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

8 meses atrás
REUNIAO CONESPDS FOTO DIVULGACAO SSP AM 2 577x435 n4ie8D

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

8 meses atrás
PCAM DELEGACIA DE JURUA769 FOTO DIVULGACAO 577x435 KSi9A4

Operação Hagnos: PC-AM indicia professor por estupro de vulnerável e aliciamento de seis alunas, em Juruá

8 meses atrás

Em Alvarães, PC-AM e GCM prendem homem por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas

Operação Natal Mais Seguro: Governo do Amazonas reforça policiamento durante compras e festividades de fim de ano

Polícia Militar do Amazonas prende dupla com 350 tabletes de maconha avaliados em mais de R$ 7 milhões

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende dois homens e apreende drogas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?