Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: SSP-AM e PC-AM deflagram operação na zona leste de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > SSP-AM e PC-AM deflagram operação na zona leste de Manaus
Amazonas

SSP-AM e PC-AM deflagram operação na zona leste de Manaus

Por biblia
Última atualização: 25 de novembro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

Contents
OperaçõesDenúnciasMATERIAL EM VÍDEO

Por Agência Amazonas

Objetivo da operação é intensificar ações em bairros onde estão ocorrendo crimes de homicídio na zona leste da capital

FOTO: Tarcísio Heden/SSP-AM

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em ação integrada com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (25/11), uma operação para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão em bairros da zona leste de Manaus.

De acordo com o secretário de Estado de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, a ação é uma determinação do governador Wilson Lima, e o objetivo é intensificar ações em bairros onde estão ocorrendo crimes de homicídio e levar segurança para a população.

“Essa operação desencadeada aqui na zona leste, principalmente no Jorge Teixeira, é uma resposta da segurança pública no combate aos crimes de homicídio que estão acontecendo, aqui no bairro. É a segurança pública trabalhando de forma integrada e a ação terá desdobramento ao decorrer do dia”, destacou.

As equipes da PC-AM e da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) se concentraram na sede da Delegacia Geral e, no início da manhã, deslocaram-se para cumprir os 20 mandados de prisão. De acordo com o delegado-geral adjunto da PC-AM, Bruno Fraga, os mandados são pelos crimes de furto, corrupção de menores e outros crimes.

“Mais uma operação exitosa nesta reta final do mês de novembro para combater a criminalidade na capital amazonense. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir a segurança pública da população”, disse.

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AM

Operações

Diariamente, as polícias Militar, Civil e a Seaop realizam operações na capital e interior do estado para combater a criminalidade. Como resultado das ações, o Centro Integrado de Estatística da SSP-AM registrou uma redução de 6,7% em crimes de homicídio em todo o estado, entre janeiro e outubro deste ano, comparado ao mesmo período do ano passado.

Denúncias

Além do 190, a SSP-AM dispõe o 181, o disque-denúncia anônima da SSP-AM que funciona 24 horas por dia e sete dias na semana. A população pode realizar as denúncias de crime para colaborar com o trabalho da polícia.

MATERIAL EM VÍDEO

Assunto: SSP-AM e PC-AM deflagram operação na zona leste de Manaus para cumprimento de mandados
Conteúdo: Imagens de apoio da operação e sonora com o general Carlos Alberto Mansur, secretário de Segurança Pública
Link: https://we.tl/t-Iy6sDPCbnn
Imagens: Tarcísio Heden/SSP-AM

Tags:CriminalidadeDenúnciasGoverno do AmazonasManausmanchetePolíciaPolícia CivilPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Nacional

Paula Litaiff: Da Imprensa à Pesquisa, Fortalecendo o Diálogo sobre Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
11 de julho de 2025
Nacional

O Legado de Paula Litaiff e a Contribuição para a Pesquisa em Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
11 de julho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: O Olhar da Comunicação para a Pesquisa da UFAM sobre Gênero e Poder

Por Redação Informe Digital
11 de julho de 2025
Nacional

Paula Litaiff e a UFAM: Liderança Feminina e Resiliência na Amazônia

Por Redação Informe Digital
11 de julho de 2025
Nacional

Paula Litaiff Fortalece o Gepos da UFAM: Um Novo Capítulo para a Pesquisa em Gênero na Amazônia

Por Redação Informe Digital
11 de julho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: Reforço Estratégico para o Gepos da UFAM e a Pesquisa em Gênero e Poder na Amazônia

Por Redação Informe Digital
11 de julho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?