Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Sinésio Campos volta a cobrar fiscalização sobre o trânsito de carretas em Manaus após novo acidente
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Sinésio Campos volta a cobrar fiscalização sobre o trânsito de carretas em Manaus após novo acidente
ALEAMGestão Estadual

Sinésio Campos volta a cobrar fiscalização sobre o trânsito de carretas em Manaus após novo acidente

11 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Rephrase my Nesta quinta-feira (31/10), o deputado estadual Sinésio Campos (PT) voltou a cobrar a regulamentação e fiscalização do tráfego de caminhões pesados nas vias de Manaus, após um NOVO acidente que envolveu um caminhão, um carro e uma motocicleta na movimentada avenida Efigênio Salles. O acidente, ocorrido na quarta-feira (30/10) por volta das 8h, em horário de pico, causou ferimentos ao motociclista e complicou o trânsito em vias adjacentes, como as avenidas Cosme Ferreira, Rodrigo Otávio e André Araújo.
Campos expressou indignação ao destacar que incidentes como esse se tornaram recorrentes. “É inadmissível que semanalmente estejamos aqui reportando acidentes graves com caminhões em vias de alto fluxo. Esses episódios poderiam ser evitados caso houvesse um controle efetivo, limitando o trânsito de carretas a horários e rotas específicas”, disse o deputado.
Para ele, é urgente que a Prefeitura de Manaus adote medidas que restrinjam o trânsito de veículos pesados nas principais vias da cidade, especialmente durante horários de grande movimentação, garantindo a segurança dos motoristas e desafogando o tráfego nas áreas mais impactadas.
“Volto a cobrar o IMMU (Instituto Municipal de mobilidade urbana) para que faça a fiscalização. Somente quando os motoristas imprudentes sofrerem no bolso, nós vamos conseguir reduzir o número de acidentes”, declarou o parlamentar.
   

Tags:AcidentesALEAMFiscalizaçãoManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Rodrigo Guedes cobra reforma imediata da Ponte do Bariri
Próximo artigo Vai à sanção Projeto de Lei de Débora Menezes que garante assistência especializada às pessoas com epidermólise bolhosa

Mais notícias desta categoria

Sedurb destaca ações de habitação e saneamento na Afeam

21 horas atrás

Delegacia Virtual da Mulher: Atendimento e Proteção

23 horas atrás

Envelhecentes conhecem linhas de crédito na feira

23 horas atrás

Feira de Negócios – Esperança para Empreendedores em Manaus

1 dia atrás

Cidadania com DNA gratuito: avanço em direitos essenciais

2 dias atrás

Convocação da Semsa: Oportunidades em Manaus

2 dias atrás

Trupe da Mostra Teatro Company: 4ª edição em Manaus

2 dias atrás

Polícia Militar do Amazonas apreende drogas em Santa Isabel

2 dias atrás

Samu capacita servidores da educação em primeiros socorros

3 dias atrás

UEA inicia projeto de cibersegurança com IA

3 dias atrás

Governador Wilson Lima: Iluminação Pública em Canutama

3 dias atrás

Raízes do Investimento: Valorização do PIM no Amazonas

4 dias atrás
Programa RespirAR: Fisioterapia para Saúde e Reabilitação
#SouManaus impulsiona R$ 150 milhões na economia
SouManaus: O Festival Imperdível de 2023
Amazonas avança na pecuária sustentável
Procon Manaus leva serviços ao Nova Esperança
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?