Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus
Governo do Amazonas

SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus

12 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
f8d23660 e8c8 480a bf60 4d0830972588

A expectativa é que o evento receba cerca de 800 mil pessoas este ano, na sua 30ª edição

f8d23660 e8c8 480a bf60 4d0830972588
SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus

Foto: Divulgação/SES-AM

Para a 30ª edição da Marcha para Jesus, que está sendo realizada neste sábado (10/08), em Manaus, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) montou um posto de atendimento no Sambódromo, zona centro-sul da capital, para assistência ao público, caso seja necessário.

A estrutura foi preparada, segundo a secretária de Estado de Saúde, Nayara Maksoud, para atender qualquer tipo de incidente. A coordenação do evento tem a expectativa de receber cerca de 800 mil pessoas este ano.

“As equipes de técnicos, enfermeiros e médico estarão a postos para garantir que, caso seja necessário, as pessoas possam ser atendidas com agilidade”, afirmou.

909ca84c ab64 422f a1da 96951e9e4b69 1024x768 1
SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus

Foto: Divulgação/SES-AM

De acordo com a secretária Executiva Adjunta de Assistência (SEAS) da SES-AM, Mônica Melo, que está coordenando os trabalhos, as unidades de saúde da Rede de Urgência e Emergência estão prontas para receber pacientes, caso seja necessário.

“A SES-AM está atuando em parceria com Corpo de Bombeiros Militar, o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] para remoção de pacientes”, explicou Mônica Melo.

O post SES-AM monta posto de atendimento de saúde no Sambódromo para atender participantes da Marcha para Jesus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasBombeirosManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sect sec. Renata e Ostevaldo imagem Fabio Romao 1024x683 1 Sect realiza 150 atendimentos para regularização fundiária na 10ª edição do Governo Presente
Próximo artigo Iniciativas de Roberto Cidade em favor de PcDs e pessoas com TEA fortalecem luta por inclusao e garantia de direitos hJ1ghQ Iniciativas de Roberto Cidade em favor de PcDs e pessoas com TEA fortalecem luta por inclusão e garantia de direitos

Mais notícias desta categoria

SECT ACAO ITAPIRANGA DIVULGACAO 1024x768 1

Regularização fundiária: Sect atende 100 famílias no município de Itapiranga

2 horas atrás
SEMA PRESIDENCIA ABEMA FOTO DIVULGACAO 1024x682 1

Secretário de Meio Ambiente do Amazonas é eleito presidente da Associação Brasileira de Entidades de Meio Ambiente

2 horas atrás
Cultura Oficinas Amazonas Green Jazz Festival 6 1024x768 1

Programação do Amazonas Green Jazz Festival oferece workshops e masterclasses gratuitos com artistas renomados

6 horas atrás
UGPE PANIFICACAO UGPE E SEAS FOTO PAULA PESSOA UGPE 10 1024x683 1

Beneficiárias do Prosamin+ fazem curso de padaria artesanal, como oportunidade para geração de renda

6 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 30 at 155434 1024x768 1

Oficinas gratuitas, apresentações e vivências artísticas marcam celebração de 27 anos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro

7 horas atrás
hn 1024x575 1

Governo do Amazonas beneficia produtores rurais de Careiro da Várzea com R$ 336,3 mil em crédito rural

7 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 30 at 152532 1 1024x613 1

Pré-COP30: FVS-RCP participa da Conferência Global sobre Clima e Saúde de 2025, em Brasília

7 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 30 at 150313 1024x682 1

Fapeam está com inscrições abertas para o Programa de Apoio à Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos, de Inovação e Artísticos

7 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 30 at 133337 1024x683 1

Sine Amazonas divulga 122 vagas de emprego para esta quinta-feira

9 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 30 at 131309 1

Em Japurá, Idam realiza Feira da Agricultura Familiar

9 horas atrás
ADS entregas para impulsionar a producao rural de Careiro da Varzea Foto Divulgacao ADS 3 1024x768 1

ADS formaliza contrato do Preme e realiza entregas para impulsionar a produção rural em Careiro da Várzea

9 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 30 at 120714 1024x768 1

Inclusão e criatividade: Oficina gratuita de animação promove formação para comunidade surda

10 horas atrás

Pacientes do HPS 28 de Agosto aprovam nova unidade de internação do Complexo Hospitalar Sul

No Centro de Manaus, Idam oferece atendimento a agricultores e pescadores no Balcão de Agronegócios

No primeiro semestre, consumo de gás natural teve leve alta

Detran-AM: Escola Pública de Trânsito disponibiliza 360 vagas para cursos gratuitos em agosto

Empresas em débito com a Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental passam a ser cobradas pelo Ipaam

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?