Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Sepror realiza encontro de lideranças de 18 comunidades do Ramal do Pau Rosa em ação de Integração Rural
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Sepror realiza encontro de lideranças de 18 comunidades do Ramal do Pau Rosa em ação de Integração Rural
Governo do Amazonas

Sepror realiza encontro de lideranças de 18 comunidades do Ramal do Pau Rosa em ação de Integração Rural

1 mês atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
Sepror Nucap Daniel Borges foto Isaac Maia 1024x682 1

A ação visa orientar as lideranças de associações e cooperativas a terem acesso às politicas públicas governamentais

Sepror Nucap Daniel Borges foto Isaac Maia 1024x682 1
Sepror realiza encontro de lideranças de 18 comunidades do Ramal do Pau Rosa em ação de Integração Rural

Foto: Isaac Maia/Sepror

A Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), por meio do Núcleo de Cooperativismo e Associativismo do Setor Primário (Nucap) realizou, nesta sexta-feira (13/06), uma ação de Integração Rural de Capacitação de Lideranças no Associativismo, reunindo representantes de 18 comunidades da área rural de Manaus abrangendo a região do ramal do Pau Rosa.

O secretário da Sepror, Daniel Borges, ressaltou durante o evento, que ocorreu na sede da pasta com a participação de 59 participantes, a importância do encontro das lideranças, com o objetivo de promover ações de fortalecimento ao setor primário na região da zona rural de Manaus.

“A presença de todos aqui demonstra o interesse de buscar estar legalizados e capacitados, buscando a regularização para participarem efetivamente dos próximos editais que serão lançados pelo Governo do Estado, por meio da Sepror, que tem esta preocupação de fazer chegar os benefícios a todos os municípios”, disse o secretário.

Sepror Nucap foto Isaac Maia 1 1024x682 1
Sepror realiza encontro de lideranças de 18 comunidades do Ramal do Pau Rosa em ação de Integração Rural
Sepror Nucap foto Isaac Maia 2 1024x682 1
Sepror realiza encontro de lideranças de 18 comunidades do Ramal do Pau Rosa em ação de Integração Rural

Foto: Isaac Maia/Sepror

O encontro de integração de lideranças associativistas foi conduzido pela coordenadora do Nucap, Joyce Magalhães, que desenvolveu o tema Gestão Estratégica para Organizações Rurais e Oficina de Políticas Públicas.

“A participação na integração rural é importante ao nos orientar sobre como garantir a participação nos processos de políticas públicas, nos beneficiando com o aprimoramento que nos dar capacidade de buscar melhorias para nossas associações. Nós agradecemos à Sepror e ao Governo do Amazonas por nos dar esse apoio”, disse o presidente da Associação dos Produtores e Agricultores Familiares da Comunidade Agrícola Paz (Aprafap), Kaled Amorim.

O post Sepror realiza encontro de lideranças de 18 comunidades do Ramal do Pau Rosa em ação de Integração Rural apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior FOTO 03 IPEM AM 1024x768 1 Operação Energia Segura: Ipem fiscaliza fios e cabos de baixa tensão
Próximo artigo Gaviao carijo Foto 1 13 06 2025 1024x683 1 Gavião-carijó é resgatado pela Sepet e Ipaam em área próxima ao Sambódromo

Mais notícias desta categoria

SECT ECONOMIA INVESTIMENTO DIVULGACAO 1024x576 1

Regularização fundiária impacta a economia regional e pode valorizar em até 70% os imóveis

11 horas atrás
AMAZONASTURSao Sebastiao do Uatuma recebe Workshop de Turismo Foto Valeria Santurnino Amazonastur 2 1024x576 1

São Sebastião do Uatumã: Grupo de 90 prestadores de serviços passa por qualificação em serviços turísticos

13 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 21 at 162030 1 1024x1024 1

‘Arte Inclusiva’: Evento cultural promove oficinas e lazer para crianças e PCDs em Manaus

13 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 21 at 161422 768x1024 1

‘Entre Mitos, Encantados e Visagentos’: Obra reúne histórias e reflexões sobre produção literária indígena no Amazonas

13 horas atrás
FVS RCP Oficina Hepatites Virais FOTO Leticia Araujo FVS RCP 4 1024x768 1

Julho Amarelo: Amazonas prepara municípios para atendimento mais rápido a pessoas com hepatites virais

13 horas atrás
FVS RCP Informe virus respiratorios FOTO Aline Reis FVS RCP 1024x628 1

Amazonas registra redução de casos e óbitos no informe de Vírus Respiratórios no estado

13 horas atrás
UGPE FEIRAO AMAZONAS MEU LAR FOTO TIAGO CORREA UGPE 02 1 1024x683 1

Subsídio Entrada do Meu Lar já beneficiou mais de 1,4 mil famílias para compra de imóvel, no Amazonas

13 horas atrás
Desenvolvimento de atletas no futebol e avaliado em pesquisa apoiada pelo Governo do Amazonas Fotos Acervo do pesquisador Joao Claudio 1 1024x556 1

Desenvolvimento de atletas no futebol é avaliado em pesquisa apoiada pelo Governo do Amazonas

14 horas atrás
Detran AM Operacao Motos sem Placa Creditos Divulgacao Detran AM 1 1024x771 1

Detran-AM: Operação registra 30 motocicletas sem placa de identificação

14 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 21 at 145836 1024x768 1

ADS inicia atendimento itinerante para credenciamento de trabalhadores a subvenção da juta e malva em Manacapuru

14 horas atrás
Arquivo CBMAM2 768x1024 1

Corpo de Bombeiros do AM controla princípio de incêndio causado por ventilador superaquecido

15 horas atrás
BOLETIM CHEIA WEB 1 1024x576 1

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta segunda-feira (21/07)

15 horas atrás

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste domingo (20/07)

Forças de Segurança mobilizam efetivo em operação de combate a adegas irregulares na zona leste de Manaus

Base Arpão 3: Em duas ações distintas, PMAM apreende mais de 26 quilos de drogas em embarcações

Cultura nordestina e identidade amazônida tomam conta do Festival Folclórico do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (19/07)

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?