Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Sepror alerta sobre prazo para renovação de documento de pescadores e pescadoras
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Sepror alerta sobre prazo para renovação de documento de pescadores e pescadoras
Governo do Amazonas

Sepror alerta sobre prazo para renovação de documento de pescadores e pescadoras

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Categoria tem até 31 de dezembro para preencher Relatório de Exercício da Atividade Pesqueira

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de produção rural (SEPROR), por meio da Secretaria Executiva de Pesca e Aquicultura (Sepa), informou que o preenchimento anual do Relatório de Exercício da Atividade Pesqueira (REAP), teve o prazo prorrogado pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), na última sexta-feira (23/08), por meio de uma nova portaria de nº 336 GM-MPA, ficando o prazo estendido até 31 de dezembro de 2025.
O documento é fundamental para que os profissionais da pesca comprovem o exercício contínuo de suas atividades e mantenham suas licenças legalizadas. Todos os pescadores e pescadoras que possuem licenças ativas no Sistema PesqBrasil-RGP Pescador e Pescadora Profissional e que ainda não enviaram o REAP referente aos anos de 2021, 2022, 2023 e 2024 devem realizar a manutenção da licença.

Foto: Divulgação

Para o titular da Sepa, Alessandro Cohen, a iniciativa do MPA é um apoio importantíssimo aos pescadores e pescadoras amazonenses, para quem possam estar com seu relatório em atraso.
“Agora a categoria está mais segura e com tranquilidade para manter suas licenças em dia e dar continuidade às suas atividades que garantem a segurança alimentar no Amazonas e em todo o Brasil”, disse o Alessandro Cohen.

Confira a portaria GM – MPA Nº 336, DE 22 DE AGOSTO DE 2024 no link: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-gm-mpa-n-336-de-22-de-agosto-de-2024-580097103.

O post Sepror alerta sobre prazo para renovação de documento de pescadores e pescadoras apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonascapa
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Operações Aceiro e Céu limpo: Governo do Amazonas combate mais de 10 mil focos de incêndio no estado
Próximo artigo TRT-11 apresenta tema do Trabalho degradante e análogo à escravidão para alunos de Presidente Figueiredo

Mais notícias desta categoria

Sisnama completa 45 anos e reúne autoridades em Brasília para debater integração das agendas ambientais

42 minutos atrás

Hospital em Manaus busca familiares de idoso sem identificação internado após agressão física atendido pelo Samu

56 minutos atrás

Presença feminina avança nas obras do Prosai Parintins e amplia atuação no saneamento básico do município

1 hora atrás

Amazonas leva produtos amazônicos à AAHAR 2026 em Nova Delhi, Índia, e amplia presença no mercado asiático

1 hora atrás

Governo do Amazonas lança CIPcD Digital com novo layout e acesso pelo aplicativo Sasi

1 hora atrás

Feira do Empreendedor da FUnATI reúne alunos para gerar renda e celebrar o Dia Internacional da Mulher

4 horas atrás

Feira do Empreendedor da FUnATI reúne alunos para gerar renda e celebrar o Dia Internacional da Mulher

4 horas atrás

Toadas reúnem apresentadores de Caprichoso e Garantido no Largo São Sebastião nesta sexta-feira (13/03)

4 horas atrás

Toadas reúnem apresentadores de Caprichoso e Garantido no Largo São Sebastião nesta sexta-feira (13/03)

4 horas atrás

Centro Cidadão atende mais de 1,5 mil pessoas em ação da Sejusc na zona sul de Manaus

4 horas atrás

Centro Cidadão atende mais de 1,5 mil pessoas em ação da Sejusc na zona sul de Manaus

4 horas atrás

Fapeam abre inscrições para apoio a coleções biológicas e museus do Amazonas até 15 de abril

4 horas atrás
Cepcolu completa um ano e registra mais de 6,5 mil atendimentos no Amazonas
Cepcolu reduz tempo de espera para conização e completa um ano de funcionamento no Amazonas
Sine Amazonas divulga 204 vagas de emprego para 11/03 com atendimento na sede da Galeria+ e documentos exigidos
Governo do Amazonas abre edital Deep Tech Fapeam com R$ 1 milhão para apoiar até oito startups inovadoras
Projeto Floresta+ Amazônia entrega Cheque Verde a 252 indígenas em São Gabriel da Cachoeira
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?