Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Selecionados para o Empretec e inscrições para nova turma
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Selecionados para o Empretec e inscrições para nova turma
Manaus

Selecionados para o Empretec e inscrições para nova turma

4 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulgará, nesta quinta-feira, 7/8, a lista final de candidatos selecionados para a turma 328 do Empretec, uma das mais renomadas formações voltadas ao empreendedorismo no Brasil e no mundo.

O curso será realizado entre os dias 11 e 16/8, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na sede do Sebrae Amazonas, localizada na avenida Leonardo Malcher, nº 924, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

A prefeitura também já está com vagas abertas para a próxima turma do Empretec. As aulas vão acontecer de 25 a 30/8, na sede do Sebrae. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/Sj3DJwyfWFmGHh3q8 até as 12h do dia 11/8. 

A iniciativa, realizada em parceria com o Sebrae Amazonas, oferece mais de 20 vagas para empreendedores formais e informais que desejam aprimorar suas habilidades de gestão, liderança, tomada de decisão e desenvolvimento de oportunidades.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e presente em mais de 40 países, o Empretec é um seminário intensivo com 60 horas de capacitação prática, baseado em estudos que estimulam os dez comportamentos do empreendedor de sucesso.

Confira a lista da turma 328 do Empretec

— — —

Texto – Fabiane Monteiro/Semtepi

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Projeto do Poder Executivo aumenta penas para furto e receptação de celulares
Próximo artigo Oposição afirma que resposta ao tarifaço dos EUA deve ser a votação do projeto da anistia

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus recupera galeria subterrânea no boulevard Álvaro Maia após rompimento de tubulação

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera trecho da drenagem profunda na avenida Padre Caballero Martin após cavidade detectada

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus implanta rede de drenagem profunda na rua Santa Clara para ampliar escoamento das águas

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus amplia limpeza e desobstrução de caixas coletoras no Jorge Teixeira para reduzir risco de alagamentos

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza limpeza e desobstrução de caixas coletoras na comunidade Aliança com Deus, Cidade de Deus

11 horas atrás

Manaus amplia oferta de práticas integrativas e complementares em 80 unidades da Semsa para reforçar atenção básica

12 horas atrás

Manaus anuncia seminário nacional para cobrar justiça tributária e equidade no financiamento municipal

12 horas atrás

Procon Manaus e TJ-AM discutem ampliação de parceria para ampliar serviços ao consumidor até 2026

13 horas atrás

Operação Natal intensifica fiscalização e autua 31 por estacionamento irregular na zona Norte de Manaus durante dezembro

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus amplia oferta de teste rápido para HIV durante ação no santuário de Aparecida

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus apresenta resultados do Plano Viva Federativo e detalha previdência complementar para servidores municipais

14 horas atrás

IMMU realiza operação de ordenamento no Terminal Rodoviário de Manaus para organizar fluxo de embarques e estacionamento

14 horas atrás
Sine Manaus oferta 160 vagas de emprego nesta quarta–feira, 3/12
Prefeito entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal
Guarda Municipal de Manaus recebe 150 pistolas TS9 e nomeia 126 novos guardas em cerimônia pública
Prefeitura alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12
Manaus em estado de atenção por chuvas intensas com ventos fortes e raios de 1º/12 até as 6h de 2/12
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?