Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Segundo dia dos Jogos dos Núcleos do ‘Manaus Esportiva’, da Prefeitura de Manaus, tem disputas no futsal
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Segundo dia dos Jogos dos Núcleos do ‘Manaus Esportiva’, da Prefeitura de Manaus, tem disputas no futsal
Manaus

Segundo dia dos Jogos dos Núcleos do ‘Manaus Esportiva’, da Prefeitura de Manaus, tem disputas no futsal

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Realizado pela primeira vez, os Jogos dos Núcleos do programa “Manaus Esportiva” tiveram sequência no sábado, 19/11, com o segundo dia de disputas, na minivila olímpica do Coroado. O evento é voltado às categorias mirim, infantil e juvenil, e tem realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus esporte (FME).

Seguindo até o dia 3 de dezembro, os jogos contam com a participação de alunos de 13 núcleos do programa “Manaus Esportiva”: Alvorada, Rouxinol, Redenção, Zezão, Japiim, Eldorado, Ninimberg Guerra, Dom Jackson, Campos Elíseos, Cidade Nova, Santa Etelvina, Cidade de Deus e Dom Pedro.

O segundo dia foi reservado para a garotada nos jogos de futsal. Na categoria mirim, o campeão foi o núcleo Redenção, seguido dos núcleos Alvorada e Zezão. Já entre os juvenis, o núcleo Zezão levou a melhor, com os núcleos Ninimberg Guerra e Coroado fechando o pódio.

Além da criançada, o evento conta com a presença massiva dos pais e responsáveis, que acompanham e torcem por seus filhos nos jogos. É o caso de Heverton Gomes, pai de Felipe Abreu, que é aluno do núcleo Dom Jackson e participou na categoria mirim.

“Eu acho importante a participação dos jovens no desporto. Estou vendo que o evento está bem organizado, tem sido bem especial. Só tenho a agradecer à Prefeitura de Manaus. Que tenham muito mais eventos dessa magnitude. Meu filho participa das atividades há, pelo menos, três anos e quero que ele continue participando”, destacou.

A competição tem mais de 600 alunos inscritos em sete modalidades: tênis de mesa, voleibol, futebol, futsal, badminton, basquete e jiu-jitsu. Além da minivila do Coroado, o núcleo Ninimberg Guerra também será sede dos jogos. “Está sendo excelente, tudo dentro do planejado. Hoje, realizamos em torno de 20 jogos no futsal masculino, nas categorias mirim e juvenil, reunindo mais de 350 crianças. Isso é gratificante”, afirmou a coordenadora do “Manaus Esportiva”, Rita Dias.

No próximo sábado,  26/11, terceiro dia de disputas, as modalidades serão basquete, badminton e jiu-jitsu, no ginásio Ninimberg Guerra, a partir das 8h.

— — —
Texto e fotos – Divulgação/Manaus Esportiva

The post Segundo dia dos Jogos dos Núcleos do ‘Manaus Esportiva’, da Prefeitura de Manaus, tem disputas no futsal appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:ManausmanchetePrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus coleta duas toneladas de eletroeletrônicos e eletrodomésticos em ação ambiental 
Próximo artigo Congresso participa da campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher” – Notícias

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus leva emissão do cartão ‘PassaFácil’ ao bairro Puraquequara

1 hora atrás

Recuperação da rede de drenagem no bairro Compensa 3

1 hora atrás

Ação integrada da prefeitura combate ocupação irregular de vagas do Zona Azul no Centro

2 horas atrás

Sine Manaus oferta 507 vagas de emprego nesta quarta-feira, 8/4

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus convoca aposentados e pensionistas nascidos em abril para recadastramento previdenciário

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza segunda edição do ‘Mutirão de Atendimento’ de 2026

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus mobiliza contadores para fortalecer destinação do Imposto de Renda a projetos para idosos

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva asfalto novo ao bairro Raiz

21 horas atrás

Prefeitura recupera rede de drenagem no bairro Betânia

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança com nova frente de asfalto

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança em obras de contenção de erosão

22 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança com recuperação asfáltica no Zumbi

22 horas atrás
Sine Manaus oferta 382 vagas de emprego nesta terça-feira, 7/4
‘Matsuri de Páscoa’ que movimentou mais de R$ 700 mil para empreendedores será prorrogado na Ponta Negra
Prefeitura de Manaus oferece treinamento sobre uso de Inteligência Artificial para conquistar emprego
Páscoa é comemorada no parque Cidade da Criança
Primeiro trimestre do ano tem mais 3 mil metros quadrados licenciados do novo Alvará de Construção Mais Fácil da prefeitura
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?