Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo:  ‘Sefaz em Ação’ chega a Rio Preto da Eva na próxima semana 
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Estados >  ‘Sefaz em Ação’ chega a Rio Preto da Eva na próxima semana 
EstadosPolícia

 ‘Sefaz em Ação’ chega a Rio Preto da Eva na próxima semana 

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
Sefaz Labrea Auditorio 1024x419 1


Há 25 minutos

Os técnicos da SEFAZ estarão no município entre os dias 25 a 27 de outubro 

Sefaz Labrea Auditorio 1024x419 1
FOTOS: Divulgação/SEFAZ-AM

Após percorrer sete municípios, o projeto “SEFAZ em Ação” chega agora à região metropolitana de Manaus, iniciando pelo município de  Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus). Os representantes da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) estarão na cidade entre os dias 25 a 27 de outubro.

Com objetivo de aproximar o fisco estadual da população, do setor produtivo e das autoridades municipais do interior, o projeto, promovido pelo Governo do Amazonas, por intermédio da SEFAZ, prevê uma série de atividades no município.

Uma delas é o ciclo de palestras, conduzido pelos setores de Gerência de arrecadação das Unidades Descentralizadas (GARD), Núcleo de educação Fiscal (NEF) e ouvidoria Fazendária (OuvFaz), que vai ocorrer no auditório da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, no Centro da cidade.

A chefe da ouvidoria Fazendária da SEFAZ-AM, Ellen Costa, ressaltou a contribuição da ouvidoria nesse projeto.

“A ouvidoria Fazendária informará os meios mais eficientes de registrar reclamações, sugestões, denúncias, solicitações de informação e elogios aos setores e serviços fazendários, em reuniões com autoridades locais e no ciclo de palestras gratuitas e certificadas pela SEFAZ”, disse Costa ao destacar que a ouvidoria é principal canal para o envio de críticas, sugestões, elogios e denúncias por parte dos cidadãos.

O projeto

Iniciado em março de 2023, o SEFAZ em Ação foi planejado para percorrer, inicialmente, 18 municípios do interior do Amazonas.

O mesmo foi formatado tendo por base manifestações que chegaram até a Secretaria de Fazenda do Amazonas por meio dos canais de comunicação da ouvidoria Fazendária.

Ainda este ano o projeto chega ao município de Presidente Figueiredo (distante a 117 quilômetros de Manaus). No próximo ano a expectativa é que mais 9 municípios  recebam o projeto.

Tags:DenúnciasGoverno do AmazonasManausPresidente FigueiredoRio Preto da Eva
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior BANNER BOLETIM 300x200 17 Governo do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado nesta quinta-feira (19/10) 
Próximo artigo img20221026090741480 768x513 2 Cadeia produtiva da Cannabis para fins medicinais é tema de audiência na próxima terça

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2025 04 17 at 13.48.38 1024x682 2

Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima acompanha o envio de ajuda humanitária para municípios do Madeira

3 meses atrás
ACAO IIACM FOTO VICTOR LEVY SSP AM 2 577x435 q15iGz

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás
PMAM APREENSAO DE ARMA E DROGAS 3a CICOM 577x435 RpLImj

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás
PCAM FACHADA DECCM NORTE LESTE FOTO DIVULGACAO 5 577x435 eSuxr0

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás
PCAM MATERIAL APREENDIDO FOTO DIVULGACAO 577x435 OO2vi0

Polícia Civil prende homem e apreende 34 tabletes de maconha tipo skunk avaliadas em R$ 110 mil

9 meses atrás
SSP AM REDUCAO ZONA OESTE FOTOS VICTOR LEVY SSP 3 577x435 jb17on

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

9 meses atrás
SECOM Operacao Natal Mais Seguro FOTO Arthur Castro 577x435 oKlycJ

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

9 meses atrás
PCAM DESAPARECIDA EMILY MACEDO LIMA FOTO DIVULGACAO qewGlt

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

9 meses atrás
PCAM DEP DE HUMAITA FOTO DIVULGACAO 577x435 NMIAd8

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

9 meses atrás
SECOM RecuperaFone FOTOS Arthur Castro 577x435 nmETtR

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

9 meses atrás
REUNIAO CONESPDS FOTO DIVULGACAO SSP AM 2 577x435 n4ie8D

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

9 meses atrás
PCAM DELEGACIA DE JURUA769 FOTO DIVULGACAO 577x435 KSi9A4

Operação Hagnos: PC-AM indicia professor por estupro de vulnerável e aliciamento de seis alunas, em Juruá

9 meses atrás

Em Alvarães, PC-AM e GCM prendem homem por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas

Operação Natal Mais Seguro: Governo do Amazonas reforça policiamento durante compras e festividades de fim de ano

Polícia Militar do Amazonas prende dupla com 350 tabletes de maconha avaliados em mais de R$ 7 milhões

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende dois homens e apreende drogas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?