Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Sefaz em Ação avança pelo interior e realiza nova edição em Apuí
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Sefaz em Ação avança pelo interior e realiza nova edição em Apuí
Governo do Amazonas

Sefaz em Ação avança pelo interior e realiza nova edição em Apuí

9 meses atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A equipe da SEFAZ estará no município entre os dias 29 e 31 de julho

Fotos: Divulgação/SEFAZ

Após realizar ações em 16 municípios do interior do estado, o Programa SEFAZ em Ação agora desembarca em Apuí (a 453 quilômetros de Manaus). De 29 a 31 de julho, o Programa implementado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-AM), realiza uma série de ações com o objetivo de fortalecer os laços da secretaria com a população, o poder público e o setor produtivo no interior do estado.

Na programação, estão os já tradicionais encontros com empresários e produtores rurais, reuniões com autoridades e o seminário, com temas como “Cidadania fiscal e Campanha nota fiscal Amazonense”, “empreendedorismo e nota fiscal Avulsa”, “IPVA e Parcelamentos” e “Ouvidoria Fazendária: Canais de Atendimento e Qualidade dos Serviços Públicos”.

O seminário, considerado uma das principais ações do Programa nos municípios, acontecerá no dia 30 de julho, no auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizado na rua das Serrarias, sem número, bairro da Liberdade. As inscrições podem ser feitas por meio do https://online.SEFAZ.am.gov.br/sefazEmAcao/index.asp?id=241 e é aberto ao público em geral.

Com apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-AM), os encontros também contam com a participação do presidente do CRC-AM, André Caria. Por parte da SEFAZ, participam a chefe da Ouvidoria Fazendária, Ellen Nogueira, o gerente de arrecadação das Unidades Descentralizadas, Joel Brito e o representante do Núcleo de educação Fiscal, Neiraldo Dixo.

Sobre o SEFAZ em Ação

Idealizado com base nas demandas recebidas pela Ouvidoria Fazendária, o SEFAZ em Ação tem como objetivo principal aproximar a Secretaria da população, promovendo atendimentos, escuta ativa e ações educativas junto aos contribuintes, contadores, empresários e servidores locais.

Além da Ouvidoria, o Programa envolve diretamente a Gerência de arrecadação das Unidades Descentralizadas (GARD) e o Núcleo de educação Fiscal (NEF), setores estratégicos que atuam em conjunto para garantir o sucesso das atividades desenvolvidas.

O mesmo também conta com importantes parcerias institucionais, incluindo o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), o Sindicato dos Fazendários do Amazonas (Sifam) e o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam).

Desde o lançamento, o SEFAZ em Ação percorreu aproximadamente 15.439 km, impactando mais de 4.420 cidadãos em 16 municípios.

O post Sefaz em Ação avança pelo interior e realiza nova edição em Apuí apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Governador Wilson Lima inaugura iluminação pública de LED em Jutaí e Fonte Boa
Próximo artigo Governo do Amazonas amplia acesso à casa própria com subsídios do Amazonas Meu Lar

Mais notícias desta categoria

Na maternidade Azilda Marreiro, banho de sol de bebês também é momento de acolhimento às mães, no pós-parto

24 horas atrás

Dia das Polícias Civil e Militar: Data reforça investimento histórico no efetivo e avanços na segurança no Amazonas

1 dia atrás

Orquestra de Violões do Amazonas apresenta concerto ‘Nosso Brasil’ no Palácio da Justiça

1 dia atrás

Programa Mania de Ler leva literatura e diversão para crianças no Parque Rio Negro

1 dia atrás

Garantido lota Sambódromo com o lançamento do álbum ‘Parintins: Portal do Encantamento’

2 dias atrás

Biblioteca Pública do Amazonas promove tarde literária com atividades infantis

2 dias atrás

Dia dos Povos Originários: Mais Crédito Indígena fortalece geração de renda e autonomia no Amazonas

2 dias atrás

Com mais de 5 mil participantes, Polícia Militar do Amazonas realiza 40ª Edição da Corrida Tiradentes

2 dias atrás

No Dia dos Povos Indígenas, Cosama destaca impacto do Projeto Água Boa no interior do Amazonas

2 dias atrás

PMAM – 189 anos: Projeto de equoterapia fortalece inclusão e atende crianças no Amazonas

2 dias atrás

Durante celebração dos 189 anos da PMAM, governador interino Roberto Cidade destaca mais de R$ 1 bilhão em investimentos na segurança pública

3 dias atrás

Com mais de 600 leitos, CHS torna-se o maior complexo hospitalar do Norte do país

3 dias atrás
Ipaam realiza ação de regularização para criadores de abelhas sem ferrão em Parintins
Bastidores do Festival Amazonas de Ópera movimentam cadeia produtiva e impulsionam economia criativa no estado
Moradores da zona sul ganham Centro Social Chapéu de Zinco reformado e mais acesso a esporte e lazer
Dia dos Povos Originários: Governo do Amazonas garante direitos e dignidade aos 64 povos indígenas do estado
Parto raro de trigêmeos é realizado com sucesso na maternidade Ana Braga
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?