Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Sedecti realiza Rodada de Negócios entre empreendedores locais como parte do projeto Preferência Regional
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Sedecti realiza Rodada de Negócios entre empreendedores locais como parte do projeto Preferência Regional
Gestão EstadualPolítica

Sedecti realiza Rodada de Negócios entre empreendedores locais como parte do projeto Preferência Regional

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O evento tem como finalidade o aumento da visibilidade dos produtos da região nas prateleiras da capital amazonense

Foto: Priscila J. Castro/Fecomércio

A Secretaria de Estado de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) realiza quatro Rodadas de Negócios como parte do projeto Preferência Regional, amanhã (26/03), às 9h, no auditório da Federação do Comércio do Estado do Amazonas (Fecomércio). O objetivo central é oferecer às empresas a oportunidade de expor seus produtos aos empresários convidados, ligados ao ramo comercial de Manaus.

Durante o evento, cada empresa selecionada poderá fazer uma apresentação sobre seu produto, visando atrair o interesse dos empresários convidados. Serão apresentadas, também, orientações sobre o pacote de incentivos fiscais para o comércio, reforma tributária e o programa de recrutamento, Seleção e capacitação promovido pelo Sistema Nacional de emprego (Sine Amazonas).

Segundo o chefe do Departamento de Atração de Investimentos e Comércio Exterior (Daice), Sidnei Magalhães, a ideia do projeto é promover maior visibilidade aos produtos regionais, dentro do ambiente comercial local, e garantir aos empreendedores envolvidos o acesso aos serviços oferecidos às empresas.

“O projeto tem como objetivo fazer com que as agroindústrias comprem dos agricultores, e que os supermercados comprem das agroindústrias, melhorando, dessa forma, a economia circular. Com o evento, vamos unir informação com o objetivo de vender produtos. A partir disso, queremos debater sobre como a reforma tributária PODE afetar o comércio e apresentar os serviços que os empresários podem utilizar”, pontuou.

O evento será aberto ao público, com realização da Sedecti em parceria com a Fecomércio e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Para participar, basta comparecer na Fecomércio, rua São Luiz, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital. A programação completa está disponível nas redes sociais da Sedecti, no @sedecti_am.

O post Sedecti realiza Rodada de Negócios entre empreendedores locais como parte do projeto Preferência Regional apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

   

Tags:capaEstado do AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior TJAM disponibiliza normas consolidadas da instituição na internet
Próximo artigo Caravana da Justiça Social leva cidadania à população carente de Boa Vista

Mais notícias desta categoria

Governo Presente: Saúde e Cidadania na Zona Norte

6 horas atrás

Gravidez na adolescência: Redução e desafios em Manaus

8 horas atrás

Handebol – Emoção e integração no Jiss 2025

11 horas atrás

Brinca Manaus: Festa Infantil de David Almeida

22 horas atrás

Vacinação: Saúde e Alegria no Dia das Crianças

3 dias atrás

Outubro Rosa: Conscientização sobre Câncer de Mama

3 dias atrás

Viver Melhor: Avanços em Mobilidade e Acessibilidade

3 dias atrás

Descomplica Transporte: Comunicação Eficaz em Manaus

3 dias atrás

Respeito à pessoa idosa – Uma ação de conscientização

4 dias atrás

Feirinha do Tururi: Celebração Cultural em Manaus

4 dias atrás

Auxílio Estadual: Novo telefone para beneficiários

4 dias atrás

turismo amazônico – Manaus na Abav Expo 2025

4 dias atrás
CAF Jurídico – Assistência do Idam em São Gabriel da Cachoeira
Revitalização do bairro Planalto: novas pavimentações
Carteira de Identidade Nacional: Segurança Redobrada
Multivacinação 2025 – Atualize a caderneta de vacinação
Kits de segurança: Governo de AM apoia motofretistas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?