Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Sedecti promove ação de bem-estar e relaxamento para os servidores
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Sedecti promove ação de bem-estar e relaxamento para os servidores
Gestão Estadual

Sedecti promove ação de bem-estar e relaxamento para os servidores

Por
Última atualização: 11 de junho de 2024
2 Min Lidos
Compartilhar

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) realizou, nesta segunda-feira e terça-feira (10 e 11/06), uma ação voltada ao bem-estar e relaxamento dos servidores em parceria com a PróCorpoFisio, empresa de aparelho médicos e fitoterápicos, no auditório da secretaria.

A atividade realizada teve como objetivo proporcionar relaxamento aos servidores por meio de massagens. A iniciativa busca aprimorar a motivação dos funcionários e promover o bem-estar e a saúde. De acordo com uma das coordenadoras do evento, a assistente social da Sedecti, Francilene Oliveira, a intenção é aprimorar a iniciativa e, uma vez por mês, trazer essa parceria para motivar os servidores e proporcionar mais saúde.

“A ação serve para promover a saúde e bem-estar dos servidores assim os motivando a vir mais relaxados para o ambiente de trabalho. Quando os servidores estão mais relaxados e saudáveis, a produtividade aumenta e o ambiente de trabalho se torna mais agradável para todos”, destacou Francilene Oliveira.

A PróCorpoFisio trouxe um projeto referente a qualidade de vida no ambiente de trabalho, com o objetivo de reduzir a emissão de atestados médicos decorrentes de lesões por esforços repetitivos, estresse e ansiedade. Segundo a representante da empresa, Grazielle Guerra, a iniciativa busca não apenas melhorar a saúde física e mental dos funcionários, mas também aumentar significativamente a produtividade no ambiente corporativo.

“A gente trabalha com equipamentos que eles têm os benefícios de tratamento e também de relaxamento para lesões provocadas por esforços repetitivos. Trabalhamos em cima desse combate, como também para pessoas que têm hérnia de disco, lombalgia, lombarciatalgia, fibromialgia”, comentou a Guerra.

 

Fotos: Bruno Leão/ Sedecti

  

Tags:SEPLANCTI
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

Por
18 de novembro de 2024
AmazonasGestão Estadual

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?