Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Secretaria de Segurança do Amazonas realiza ciclo de palestras socioeducativas em escolas públicas de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Secretaria de Segurança do Amazonas realiza ciclo de palestras socioeducativas em escolas públicas de Manaus
Governo do Estado

Secretaria de Segurança do Amazonas realiza ciclo de palestras socioeducativas em escolas públicas de Manaus

3 anos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

FOTO: Tarcísio Heden/SSP-AMVisando criar um ambiente seguro para alunos, funcionários e para a comunidade, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Departamento de Prevenção à violência (DPV), está realizando um ciclo de palestras socioeducativas em escolas públicas de Manaus com o intuito de orientar, principalmente, o público jovem. Na segunda-feira (14/03), os servidores estiveram na escola Estadual Dr. Isaac Sveerner, no bairro São José do Operário, zona leste da capital.
Há 8 minutos
Por Agência Amazonas

Ação ocorre em bairros com altos índices de criminalidade

“Quando estamos palestrando em uma escola, é para mostrar para os jovens que aqui eles estão plantando a semente do futuro deles e, principalmente, mantê-los longe da criminalidade e fora do mundo das drogas”, destacou João Ricardo, coordenador das ações do DPV.

O “DPV nas escolas” tem como objetivo instruir os adolescentes, trazendo debates importantes sobre bullying, suicídio, uso ilícito de drogas e criminalidade, atuando, principalmente, em áreas de grande vulnerabilidade social, integrando escola e comunidade no trabalho de prevenção à violência.

A partir da próxima segunda-feira (21/03), os servidores começarão a atuar em escolas do bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus.

Tags:CriminalidadeGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausSegurança PúblicaViolênciaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Secretaria de Educação e Sejusc levam palestras sobre gravidez na adolescência às escolas de Manaus
Próximo artigo Acessibilidade: projeto do Governo do Amazonas prevê adequação de espaços culturais em Manaus

Mais notícias desta categoria

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás
Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus
Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam
UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho
Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas
JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?