Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Saúde divulga boletim do cenário de Covid-19 e vacinação no Amazonas neste sábado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Saúde divulga boletim do cenário de Covid-19 e vacinação no Amazonas neste sábado
Amazonas

Saúde divulga boletim do cenário de Covid-19 e vacinação no Amazonas neste sábado

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Por Agência Amazonas

Informações são atualizadas diariamente e estão disponíveis no site da FVS-RCP, no endereço www.fvs.am.gov.br

FOTO: Quézia Pinheiro/FVS-RCP

A Fundação de Vigilância em saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), vinculada à Secretaria de Estado de saúde (SES-AM), atualiza, neste sábado (28/01), os boletins de Covid-19, e vacinação no estado. As informações são atualizadas diariamente e estão disponíveis no site da FVS-RCP, no endereço www.fvs.am.gov.br.

A situação epidemiológica de Covid-19 registra o diagnóstico 4 novos casos de Covid-19, totalizando 625.367 casos da doença; e 1 óbito encerrado por critério clínicos, de imagem, clínico-epidemiológico ou laboratorial, com o total de 14.422 mortes pela doença.

Dados parciais do Programa Nacional de Imunização apontam que 8.651.267 doses foram aplicadas em todo o estado até este sábado (28/01), sendo 3.364.921 de primeira dose, 2.850.338 de segunda dose, 75.549 com dose única, 1.700.683 de 1ª dose de reforço, 656.915 de 2ª dose de reforço e 2.861 de dose adicional para os imunossuprimidos.

Vacine Já

A campanha “Vacine Já”, permanece oferecendo vacinação contra a Covid-19, para quem tem 18 anos ou mais, das 13h às 21h, neste domingo (29/01). Os postos de vacinação vão funcionar no Sumaúma Park Shopping, na zona norte de Manaus.

A iniciativa de imunização já levou vacina a supermercados e shoppings em suas edições com a aplicação de 4,7 mil doses.

Clique aqui para mais informações sobre o Boletim.

Tags:Manausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Último final de semana do Festival de Férias, com espetáculo gratuito no Teatro Amazonas, neste domingo
Próximo artigo Agroindústria de castanha, apoiada pelo Governo do Amazonas, participa de feira internacional

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

9 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

9 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

9 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

9 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

9 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

9 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

9 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

9 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

9 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Gaeco/MPAM deflagra Operação Joeira, cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão e medidas assecuratórias de mais de R$ 1 milhão
MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus
Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM
Em visita institucional, MP do Amazonas estreita laços e reafirma compromisso com servidores
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?