Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Saúde atualiza boletins da Covid-19, Monkeypox e vacinação
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Saúde atualiza boletins da Covid-19, Monkeypox e vacinação
Amazonas

Saúde atualiza boletins da Covid-19, Monkeypox e vacinação

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Por Agência Amazonas

As informações são atualizadas diariamente e estão disponíveis no site da FVS-RCP -www.fvs.am.gov.br

FOTO: Arquivo/SECOM

A Fundação de Vigilância em saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), vinculada à Secretaria de Estado de saúde do Amazonas (SES-AM), atualiza, nesta quarta-feira (23/11), os boletins sobre Covid-19, Monkeypox e vacinação no estado.

A situação epidemiológica da Covid-19 registra o diagnóstico de 213 novos casos de Covid-19, totalizando 622.806 casos da doença, com 2 óbitos encerrados por critérios clínicos, de imagem, clínico-epidemiológico e laboratorial, com o total de 14.387 mortes pela doença.

Neste informe, há a inclusão de 12 casos confirmados da doença e outras 10 notificações de casos suspeitos para Monkeypox no Amazonas. Com isso, o atual cenário passa a ser de 704 notificações, 304 confirmados, 349 descartados, 51 suspeitos e nenhum registro de óbito pela doença.

Dados parciais do Programa Nacional de Imunização (PNI) apontam que 8.573.561 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas em todo o estado até esta quarta-feira (23/11), sendo 3.470.097 de primeira dose, 2.816.630 de segunda dose, 74.378 com dose única, 1.629.923 de 1ª dose de reforço e 582.533 de 2ª dose de reforço.

Todas as informações são atualizadas diariamente e estão disponíveis no site da FVS-RCP –www.fvs.am.gov.br

Clique nos links abaixo para maiores informações:

Tags:manchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Governo do Amazonas entrega instrumentos musicais em comunidade
Próximo artigo ‘Brahma Fest’ vai transmitir jogos do Brasil no anfiteatro da Ponta Negra

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

9 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

9 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

9 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

9 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

9 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

9 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

9 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

9 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

9 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás
Ministério Público do Amazonas ajuíza ação civil pública contra o Estado por falta de estrutura na delegacia de Boca do Acre
Ouvidora-geral do MPAM participa da 73ª Reunião Ordinária do CNOMP
MPAM acompanha programa de renda em Itamarati, após detectar possíveis falhas nos critérios de seleção
MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?