Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Ruas do Alvorada reúnem mais de 13 mil torcedores durante jogo do Brasil e Camarões
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Ruas do Alvorada reúnem mais de 13 mil torcedores durante jogo do Brasil e Camarões
Manaus

Ruas do Alvorada reúnem mais de 13 mil torcedores durante jogo do Brasil e Camarões

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Ruas do Alvorada reúnem mais de 13 mil torcedores durante jogo do Brasil e Camarões
Os mais de 13 mil torcedores presentes na tarde desta sexta-feira, 2/12, nas ruas 3 e professora Isaura Barroncas, localizadas no bairro Alvorada I, zona Centro-Oeste, não desanimaram com o placar do jogo Brasil x Camarões, na Copa do Mundo Qatar 2022.

“As Ruas da Copa são visitadas por milhares de pessoas, geram emprego e renda, além de movimentarem o turismo e a economia criativa da nossa cidade. Estamos muito felizes com os resultados que essas ruas estão gerando para a comunidade”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

O professor da REDE municipal de educação, Ezequiel Filho, 58 anos, e um dos coordenadores da Rua da Copa no Alvorada, fala que a rua oferece uma programação cultural diversificada, com balé, clube de teatro, dança, palhaços e arte circense.

“Nós quando pensamos em fazer a Rua da Copa, pensamos em mudar essa cultura dos eventos. Resolvemos oferecer várias atrações culturais. E quero aqui agradecer a Prefeitura de Manaus, pelo apoio irrestrito que tem nos dado, pois, desde o início estão aqui com a gente. É importante falar também que as ruas são seguras para receber a população”.

“Moro no Alvorada desde que nasci e sempre acompanho a evolução do bairro. Isso aqui surgiu de uma brincadeira, e com o apoio da prefeitura, virou uma rua turística. Hoje, toda a cidade de Manaus e o pessoal do interior vem visitar a nossa rua”, contou emocianada a técnica de enfermagem e pedagoga, Rosângela Barros, 49 anos.

As ruas habilitadas no edital estão localizadas nos endereços: rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, na zona Sul; rua professora Isaura Barroncas e rua 3, no Alvorada, zona Centro-Oeste; rua Capitão Francisco Falcão, no São José II, zona Leste; e rua Santa Isabel, na Vila da Prata, zona Oeste.
— — —
Texto – Keize Pedrosa / Manauscult
Foto – Oliveira Junior/ Manauscult

Notícias relacionadas

Tags:capaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus anuncia horário especial dos órgãos institucionais durante o próximo jogo do Brasil
Próximo artigo Visa Manaus fiscaliza pontos de venda de alimentos na Arena da Amazônia durante jogo do Brasil

Mais notícias desta categoria

Prefeito David Almeida esclarece fake news

12 horas atrás

Prefeito David Almeida: Avanços em Manaus 2023

13 horas atrás

Prefeito acompanha retirada de lixo na ecobarreira do Mindu

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus atua de forma emergencial

16 horas atrás

Uso obrigatório das credenciais em vagas especiais

16 horas atrás

Obras de infraestrutura na rua Gersoney dos Santos

17 horas atrás

David reforça saúde com 12 mil cirurgias e 6 mil exames

17 horas atrás

Becos do bairro Cachoeirinha recebem ações de infraestrutura

17 horas atrás

Educadores recontam histórias do cotidiano

18 horas atrás

Prefeitura orienta usuários de unidades de saúde para combate à violência contra pessoa idosa

18 horas atrás

PMM recupera drenagem no bairro Aparecida

18 horas atrás

Sine Manaus oferta 211 vagas de emprego nesta terça–feira, 7/10

19 horas atrás
Prefeito David Almeida vistoria obras do Centro Pop, Casa de Passagem e Cras do Mutirão em Manaus
Defesa Civil de Manaus explica ausência de alerta sonoro durante forte chuva deste domingo, 5/10
Prefeito David Almeida monitora atuação da prefeitura durante forte chuva neste domingo
Prefeitura de Manaus realiza blitz educativa de sensibilização na zona Leste e reforça o respeito à pessoa idosa
Unidades Móveis de Saúde da Mulher atendem em novos locais nas zonas Sul e Oeste
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?