Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: ‘Ruas da Copa’ de Manaus ganham repercussão internacional nas redes sociais da Fifa
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > ‘Ruas da Copa’ de Manaus ganham repercussão internacional nas redes sociais da Fifa
Manaus

‘Ruas da Copa’ de Manaus ganham repercussão internacional nas redes sociais da Fifa

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 17 de novembro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) ressaltou em suas mídias sociais o trabalho realizado pela Prefeitura de Manaus, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e os proponentes do edital “Ruas da Copa 2022”. A publicação mais recente foi feita no Instagram da federação, na tarde da última quarta-feira, 16/11.

Há poucos dias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, a Manauscult vem acompanhando os preparativos das “Ruas da Copa” que estão concorrendo a concessão de apoio com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para exibição dos jogos da seleção brasileira durante o mundial.

Oito ruas estão concorrendo no edital “Ruas da Copa 2022”. Elas estão localizadas nos bairros Centro, Morro da Liberdade (zona Sul), Viver Melhor II (zona Norte), Alvorada I (zona Centro-Oeste), Vila da Prata e Santo Agostinho (zona Oeste) e São José II (zona Leste).

O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, avalia a menção positiva e aponta ser fruto de um trabalho integrado e do amor da população pelo futebol.

“Lançamos o edital em setembro e, desde lá, os proponentes vêm ornamentando suas ruas, buscando aprovação nesta chamada pública, afim de receberem o apoio estrutural para a exibição dos jogos da seleção brasileira”, finalizou Alonso.

Postagem

A postagem feita pela maior entidade do futebol diz: “#FIFAWorldCup fever has arrived in Manaus. In Amazonas, the largest state in Brazil, football fans have come together to decorate the streets ahead of the 22nd edition of the tournament”.

Tradução: “A febre do #FIFAWorldCup chegou em Manaus. No Amazonas, o maior estado do Brasil, os torcedores de futebol se uniram para decorar as ruas antes da 22ª Edição do torneio”.

Os nomes e endereços das ruas vencedoras estarão disponíveis, nesta sexta-feira, 18/11, no Diário Oficial do Município (DOM) e na aba editais do site http://manauscult.manaus.am.gov.br/.

— — —
Texto – Emanuelle Baires / Manauscult
Fotos – Antonio Pereira e Elton Viana / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAfg9f
The post ‘Ruas da Copa’ de Manaus ganham repercussão internacional nas redes sociais da Fifa appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:capaManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Prefeitura de Manaus avança com serviços de infraestrutura do programa ‘Mutirão no Bairro’ no Alvorada

Por Redação Informe Digital
29 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus registra mais de 5 mil atendimentos na abertura do 1º Megafeirão de Empregabilidade

Por Redação Informe Digital
29 de maio de 2025

Prefeitura entrega quatro casas reformadas pelo ‘Casa Manauara’

Por Redação Informe Digital
29 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura intensifica obras de infraestrutura no Centro da cidade

Por Redação Informe Digital
29 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza substituição de 12 novos tubos em rede de drenagem no bairro Raiz

Por Redação Informe Digital
29 de maio de 2025
Manaus

Parceria entre Prefeitura e Ardagh fortalece ensino tecnológico com entrega de kits de robótica

Por Redação Informe Digital
29 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?