Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Recuperação de rede de drenagem e escada no centro da cidade
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Recuperação de rede de drenagem e escada no centro da cidade
Manaus

Recuperação de rede de drenagem e escada no centro da cidade

1 mês atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
WhatsApp Image 2025 06 10 at 180047 2

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta terça-feira, 10/6, na recuperação da rede de drenagem profunda, que passa por debaixo de uma escada em concreto na rua Santa Isabel, no Centro, zona Sul da cidade. As fortes chuvas provocaram o desanelamento dos tubos, comprometendo a estrutura. 

“Essa é uma solicitação dos moradores, que nos acionaram e reivindicaram as obras de reparo. A equipe da Seminf está presente no local e executando a recuperação da rede de drenagem profunda, promovendo melhorias no sistema. Em seguida, irá trabalhar na recuperação da escada, que também vai ajudar no fluxo dos moradores, conforme determina o prefeito David Almeida”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior. 

A equipe realizou o anelamento de 12 tubos, e irão trabalhar na recuperação da escada de concreto que possui aproximadamente 19 metros de comprimento. A professora Rosa Garcia, de 66 anos, fez a solicitação do serviço e compartilha o sentimento de alegria em ver a equipe da Seminf chegando para atender sua região. 

“Hoje acordamos bem felizes. Logo nas primeiras horas do dia, a Prefeitura de Manaus estava aqui atendendo o nosso pedido. A gente estava subindo e descendo essa escada bem preocupados, e agora estamos todos satisfeitos com esse serviço. Só temos a agradecer a prefeitura”, comemora a moradora. 

A Prefeitura de Manaus trabalha de Norte a Sul, levando as obras de infraestrutura pelos bairros da cidade e atendendo a solicitação dos moradores.

— — —

Texto – Rayana Coutinho/Seminf 

Foto – Alessandro Araújo/Seminf

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sejusc Aurelia Gameiro foi torcer pelas colegas Fotos Ygson Franca 5 1024x682 1 Sejusc lança 2ª Gincana Violeta visando o bem-estar e o lazer da pessoa idosa
Próximo artigo img20250506150805218 768x473 1 Comissão de Constituição e Justiça aprova proposta que prevê despejo extrajudicial por atraso de aluguel

Mais notícias desta categoria

Exposição de artistas com deficiência visual no Carrossel du Louvre

37 minutos atrás
73859826 be0d 4e78 8274 54e1a722d7f8

Prefeitura fiscaliza barracões dos bois-bumbás da categoria Ouro para garantir transparência na aplicação dos recursos públicos

1 hora atrás
c2d5637e 38c2 498a a690 e8f2cddbcc39

Prefeitura garante repasse recorde com antecedência histórica para o ‘Festival dos Bois-Bumbás de Manaus’ na categoria Ouro

2 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 21 at 174407

Transporte clandestino – Prefeitura de Manaus combate

3 horas atrás
23062025 Inicio das aulas do Salto Shopping Phellippe Daou 5

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de ‘Técnica de Vendas’ com 80 vagas

3 horas atrás
cmdu1a 1

CMDU soma 214 processos analisados nos seis primeiros meses do ano

4 horas atrás
54517256895 7f6650daa5 c

Prefeitura de Manaus e Tribunal de Justiça do Amazonas efetuam parceria que extingue 200 mil ações de dívidas pequenas da justiça

19 horas atrás

Obras de drenagem profunda no bairro Compensa

20 horas atrás

Ordem de atuação dos leiloeiros credenciados pela prefeitura

20 horas atrás
SEMSA MANAUS Acao Julho Laranja 3

Equipes da prefeitura sensibilizam crianças e pais para atenção à saúde bucal em ação na zona Leste

20 horas atrás

Prefeitura celebra 20 anos da Manaus Previdência

20 horas atrás
736A4136 1024x683 1

Prefeitura de Manaus realiza recuperação de rede de drenagem no bairro Coroado

21 horas atrás

Prefeito David Almeida vistoria avanço das obras do Parque Encontro das Águas

Sine Manaus oferta 326 vagas de emprego nesta terça-feira, 22/7

Lançamento do fotolivro ‘Verão Violento’ destaca urbanidades invisibilizadas da Amazônia

Prefeitura de Manaus apoia festival cultural ‘São João na zona Leste’

Vandalismo contra equipamentos de fiscalização na zona Leste

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?