Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Raiff Matos fiscaliza obras nas zonas norte e centro-sul da Capital
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Câmara de Vereadores > Raiff Matos fiscaliza obras nas zonas norte e centro-sul da Capital
Câmara de VereadoresPolítica

Raiff Matos fiscaliza obras nas zonas norte e centro-sul da Capital

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

O vereador Raiff Matos (DC) cumpriu, nesta sexta-feira (25/06), uma extensa agenda de fiscalização em obras executadas pela Prefeitura de Manaus nas zonas norte e centro-sul da cidade. Também verificou outros problemas dos bairros naquelas zonas da Capital que serão transformados em requerimentos e indicações para a execução de novas obras pelo Executivo Municipal.

Uma das obras mais complexas fiscalizadas nesta sexta é a correção de uma cratera gigantesca aberta na Avenida Itaberaba, no conjunto Francisca Mendes, na Cidade Nova, segundo o parlamentar. O problema vem desde o ano passado e gerou um ofício encaminhado no dia 4 de janeiro deste ano (Of 03/23) pelo gabinete do vereador. O pedido foi para contenção da erosão que tem colocado os moradores com medo de desabamentos no local.

“As obras começaram em janeiro, mas o período chuvoso impediu a conclusão do serviço e, no momento, a Secretaria Municipal de infraestrutura já prepara o local com a colocação da tubulação, esperando apenas o verão para terminar as obras”, explicou o vereador na conversa com os moradores do local.

Na rua Santo Expedito, antiga rua Fluminense, no bairro Cidade de Deus, o vereador constatou a necessidade de construção de uma escadaria para permitir o acesso da população que mora na parte mais baixa da rua. Na sexta-feira mesmo o gabinete deu entrada em uma Indicação para que a Prefeitura de Manaus realize um estudo de viabilidade para a construção da escadaria no local.

Demanda atendida – O vereador também fiscalizou uma demanda do gabinete atendida pela Prefeitura na rua Padre Monteiro de Noronha, no conjunto Parque das Nações, bairro Flores. O local é uma via importante porque liga o conjunto à zona norte da cidade. “Quero agradecer ao prefeito David Almeida, ao secretário Renato Júnior e aos demais secretários pelo atendimento das nossas demandas. A população agradece”, disse. Os requerimentos para esse serviço foram o 4296/23 e 7594/23.

Também foi feita fiscalização nas obras executadas no Conjunto dos Jornalistas, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada. A solicitação das obras foi feita pelo gabinete do vereador através dos requerimentos 3491/23 e 1033/23. “Seguimos prestando conta das demandas que chegam ao nosso gabinete. Nossa missão é ajudar na solução dos problemas com o apoio da Prefeitura de Manaus”, afirmou o vereador.

Texto: Fred Novaes – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Jerônimo Garlott – Assessoria de Comunicação do vereador

Tags:David AlmeidaFiscalizaçãoManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus cria mais um Conselho Tutelar na zona Norte
Próximo artigo Assembleia Legislativa homenageia jornalista Oswaldo Lopes, presidente da TV Encontro das Águas

Mais notícias desta categoria

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

8 meses atrás

Seguridade especial – Nova lei para cooperados rurais

8 meses atrás

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

8 meses atrás

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

8 meses atrás

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

8 meses atrás

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

8 meses atrás

Câmara aprova pacote de medidas de combate e prevenção à violência contra a mulher

8 meses atrás

Combate à violência escolar é tema de aprovações na Câmara em 2024

8 meses atrás

Seguro obrigatório para veículos volta com aprovação na Câmara em 2024

8 meses atrás

Aprovado pela Câmara, novo ensino médio aumenta carga horária da formação de estudantes

8 meses atrás

Iluminação vermelha no Congresso celebra o Dia Mundial do Doador de Medula Óssea

11 meses atrás

Projeto cria política de incentivo ao uso de etanol nos carros

11 meses atrás
Projeto obriga médicos a se identificarem em voos, para serem acionados em caso de emergência
Projeto garante à gestante vítima de violência sexual agendamento prioritário em exames relacionados à gestação
Congresso recebe iluminação especial pelo Dia Nacional do Cerrado
Comissão de Direitos Humanos da Câmara divulga nota sobre denúncias contra ministro Sílvio Almeida
Câmara pode retormar análise da reforma tributária e discutir transição sobre desoneração da folha
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?