Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Quinze pessoas são presas em Manaus durante ações da SSP-AM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Quinze pessoas são presas em Manaus durante ações da SSP-AM
AmazonasManausPolícia

Quinze pessoas são presas em Manaus durante ações da SSP-AM

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Prisões aconteceram no prazo de 24 horas. Foto: Nonato Rodrigues/SSP-AMEntre a manhã de terça-feira (17/10) e as primeiras horas desta quarta (18/12), quinze pessoas foram presas em Manaus durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar (PMAM).

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), as prisões aconteceram nos bairros Cidade de Deus, NOVO Aleixo e Santa Etelvina, na zona norte; Centro, na zona sul; Colônia Antônio Aleixo e Tancredo Neves, na zona leste; e Compensa, na zona oeste.

A maioria das prisões foi efetuada pelos crimes de pesca ilegal, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e tráfico de drogas. As ações resultaram também na recuperação de motocicletas e no cumprimento de mandado de prisão.

Ocorrências

Na Avenida Loureço da Silva Braga, bairro Centro, zona sul da capital, um homem, de 47 anos, foi preso pela equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de pesca ilegal. Com ele foram encontrados e apreendidos 680 quilos de pirarucu, vindos do município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus). O homem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de polícia (DIP).

No bairro Compensa, zona oeste, dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos por policiais militares da 8ª Cicom, suspeitos de praticarem roubo naquela região. A dupla utilizava um carro para efetuar o crime. Com os suspeitos foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38 e três smartphones. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados para o 19º DIP.

No bairro Santa Etelvina, zona norte, policiais da 26ª Cicom prenderam três homens, entre 23 e 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Eles estavam em posse de uma porção de maconha, 91 porções de cocaína, 86 porções de oxi, um celular e R$ 281 em espécie. O trio foi encaminhado para o 6º DIP.

Quatro homens, com idades entre 18 e 19 anos, foram presos por policiais da 27ª Cicom, no bairro NOVO Aleixo, também na zona norte, pelo crime de receptação. Os suspeitos foram presos durante abordagem feita ao veículo que conduziam. Durante vistoria no veículo, foi encontrado um chassi de moto da marca Honda CG 160 com restrição de roubo. O quarteto foi apresentado no 6º DIP.

Tags:AmazonasCodajásEstado do AmazonasGovernoManausmanchetePolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Tourists from US, Singapore are frequent users of Airbnb in South Korea
Próximo artigo Aprovada urgência para projeto que exige divulgação do valor pago por propaganda do poder público

Mais notícias desta categoria

Concursos públicos em Manaus oferecem 65 vagas na CGM e na Semmas com prazo até 15/12 às 15h

2 horas atrás

Sine Manaus oferece 427 vagas de emprego em Manaus em diversas áreas nesta sexta-feira

2 horas atrás

Implurb registra alta de 41% nas notificações em Manaus entre janeiro e novembro de 2025

3 horas atrás

Implurb Manaus registra aumento de 41% nas notificações e alta em fiscalizações entre janeiro e novembro de 2025

3 horas atrás

Operação Natal do IMMU retira veículos irregulares e reforça segurança de pedestres em Manaus

3 horas atrás

IMMU realiza Operação Natal em Manaus para retirar veículos irregulares e ordenar o tráfego nas calçadas

3 horas atrás

IMMU aplica pesquisa de opinião rua 5 para avaliar sentido único no bairro Raiz

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus divulga 80 selecionados para treinamento Tráfego Pago presencial na Central do Empreendedor

4 horas atrás

Guarda Municipal prende foragido em ação no Centro

4 horas atrás

Homenagem no Dia do Arquiteto reconhece profissionais do Implurb na Câmara Municipal de Manaus em sessão especial

5 horas atrás

Servidores do Implurb recebem homenagem em sessão especial do Dia do Arquiteto

5 horas atrás

Oficina de produção de eventos de rua em Manaus prepara produtores para o Carnaval nesta temporada

5 horas atrás
Recuperação emergencial da drenagem na avenida Japurá em Manaus após fortes chuvas
Prefeitura de Manaus promove educação ambiental e de trânsito para alunos do 4º ano no parque Cidade da Criança
Prefeitura de Manaus e TJ-AM vão formalizar termo de cooperação técnica na próxima semana para reforçar ações da 3ª Vara da Fazenda Pública
Prefeitura de Manaus inicia recuperação da rede de drenagem na avenida Tefé após rompimento
Semsa de Manaus conclui capacitação em laserterapia para tratamento de lesões relacionadas ao diabetes
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?