Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Quatro foragidos são presos nas últimas 24h em Manaus e em Humaitá
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Quatro foragidos são presos nas últimas 24h em Manaus e em Humaitá
AmazonasManausPolícia

Quatro foragidos são presos nas últimas 24h em Manaus e em Humaitá

3 anos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

Os homens eram procurados por suspeita de envolvimento em crimes de tráfico e roubo. (Foto: Divulgação/SSP-AM)A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) recapturou, nesta segunda-feira (24/04), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM), quatro foragidos da justiça, com idades entre 28 e 44 anos.  Dos quatro presos, três foram localizados em Manaus, e um em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). Os suspeitos estavam com mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Em Manaus, as prisões foram efetuadas no Centro da cidade. Dois dos foragidos, presos em horários distintos, estavam sendo procurados por suspeita de envolvimento no crime de tráfico de drogas. O outro homem tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo de veículos. Os presos foram encaminhados para o  1° Distrito Integrado de polícia (DIP).

O quarto foragido foi preso em Humaitá, por policiais do 4° Batalhão da polícia Militar (BPM). O homem foi levado até a 8° delegacia Interativa.

A Secretaria de Segurança Pública informa que a população PODE colaborar fazendo sua denúncia pelos canais Disque 181 e 190. As informações são repassadas de forma sigilosa.

Tags:AmazonasDenúnciasEstado do AmazonasGovernoHumaitáManausmanchetePolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior SSP-AM recebe comitiva do Governo da Colômbia
Próximo artigo Câmara analisa urgência de projeto sobre fake news; acompanhe

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus avança na reforma da praça e do campo de Petrópolis com obras de infraestrutura e lazer

1 hora atrás

Transferências na rede municipal de Manaus somam 14.334 solicitações até meio-dia de 14/1 segundo Prodam

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança na revitalização da praia da Ponta Branca com Semulsp e Marinha do Brasil

3 horas atrás

Manaus atinge 100% de climatização das salas de aula da rede municipal e amplia infraestrutura escolar na cidade

3 horas atrás

Inscrições para creches em Manaus chegam a 9.791 candidaturas com 11 mil vagas oferecidas pela Semed

4 horas atrás

Ouvidoria da Ageman registra 725 demandas em 2025 e atinge cerca de 93% de resolutividade em Manaus

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia processo para dragagem do igarapé da Magalhães Barata e requalificação urbana

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus entrega 750 registros definitivos em ação de regularização fundiária no São Lázaro

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus apreende materiais em obra irregular no bairro Lírio do Vale após sucessivas infrações

5 horas atrás

Revitalização da sinalização viária em Manaus reorganiza tráfego e reforça segurança em cruzamentos

5 horas atrás

Residência médica em Medicina de Família e Comunidade forma 25 residentes e conclui defesas de TCC em Manaus

6 horas atrás

Sine Manaus oferece 194 vagas de emprego em diversas áreas com atendimento presencial nesta quinta 15/1

7 horas atrás
Manaus inaugura terceira faixa liberada no Parque Mosaico com aulão de ritmos e atividades semanais
Implurb registra alta no licenciamento urbano e analisa 8.652 processos em 2025 em Manaus
Manaus amplia atenção primária com mais de 90% de cobertura e projetos como Farmácia Viva em 13/1
Prefeitura de Manaus inicia força-tarefa de manutenção viária para 1.125 ruas nas zonas Sul e Centro-Sul
Prefeitura de Manaus avança na revitalização da praça e quadra poliesportiva no conjunto Mundo Novo na avenida Max Teixeira
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?