Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Quatro armas de fogo são retiradas de circulação pela SSP-AM, nas últimas 24 horas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Estados > Quatro armas de fogo são retiradas de circulação pela SSP-AM, nas últimas 24 horas
EstadosPolícia

Quatro armas de fogo são retiradas de circulação pela SSP-AM, nas últimas 24 horas

Por biblia
Última atualização: 8 de novembro de 2023
3 Min Lidos
Compartilhar


Há 8 minutos

 Ações da SSP também resultaram em prisões e na captura de uma foragida da justiça

FOTO: Nonato Rodrigues/SSP-AM

Quatro armas de fogo e 18 munições foram apreendidas no Amazonas, nas últimas 24 horas, durante ações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), por meio da Polícia Militar (PMAM). As ações resultaram ainda na prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo, prisão de uma foragida da justiça e apreensão de entorpecentes.

Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), as apreensões foram registradas em Manaus, no bairro Praça 14, zona sul, e nos municípios de Envira e Apuí.

Ocorrências em Manaus

No Prosamim Mestre Chico, bairro Praça 14, zona sul de Manaus, policiais militares da Força Tática apreenderam uma arma de fogo, durante patrulhamento na área. Segundo a equipe, ao avistarem a viatura, alguns suspeitos fugiram, abandonando dentro de uma lixeira uma pistola com 10 munições. A arma foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ocorrências no Interior

Envira 

Duas armas de fogo e dois cartuchos foram apreendidos por policiais do 10º Grupamento da Polícia Militar (GPM), no município de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), resultando também na prisão de um homem, de 21 anos.

Após receberem a denúncia de comercialização de uma arma de fogo, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito, localizando-o na Rua Liberato, no bairro Portelinha. Durante a revista, o homem afirmou que a arma estava em casa. Os policiais seguiram para o local, onde encontraram duas armas de fogo, sendo uma espingarda e uma garrucha, além de dois cartuchos.

Os materiais foram apresentados na 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Apuí 

No município de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), policiais militares apreenderam um revólver com seis munições, além de outros materiais ilícitos. A ocorrência resultou na prisão de um homem, por porte ilegal de arma de fogo, e de uma foragida da justiça.

Após denúncia de tráfico de drogas, a equipe foi até o local informado, quando avistou um suspeito que tentou se esconder em uma casa, sem êxito. Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo com dez munições e entorpecentes. Dentro da casa estava uma foragida da justiça que também foi presa. Objetos furtados também foram encontrados pela equipe no interior do imóvel.

No total, foram apreendidos um revólver, seis munições, uma porção de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, um celular, uma moto CG 150, cabos elétricos, uma bomba lava jato, uma pia de cozinha inox, uma lavadora de roupa, uma bomba de água e uma torneira.

A dupla e os materiais foram encaminhados para a 71ª DIP.

Tags:ApuíDenúnciasEnviraManausPolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

EstadosPolícia

Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima acompanha o envio de ajuda humanitária para municípios do Madeira

Por biblia
17 de abril de 2025
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?